cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lista de Caçadores 8.17 (JUNGLE)

Tropa

Lista de Caçadores 8.17 (JUNGLE)

Olá, inocador, estava aqui procurando um campeão novo para jogar na selva, e decidi que para facilitar o processo, eu poderia fazer uma lista com os campeões que são usados na Selva atualmente.

Já vamos começando com uma escolha importante: qual seria o meu main na Selva? Bom, aqui está uma lista de alguns campeões que podem ser utilizados na Selva por enquanto:

450EA: Amumu, Master Yi, Nunu e Willump, Poppy, Warwick;

Entre os de 450EA, eu acho que bons Caçadores são "Master Yi", "Nunu e Willump" e "Warwick". Entre eles eu destaco "Nunu e Willump", não como o melhor, mas como um Caçador viável para ajudar o time, pois ele conta com muito Controle de Grupo e Resistência, o que o torna útil para o time.

1350EA: Cho'Gath, Evelynn, Jax, Rammus, Sion, Tryndamere, Udyr, Xin Zhao, Akali;

Entre os de 1350EA, eu acho que bons Caçadores são "Evellyn", "Jax", "Tryndamere" e "Xin Zhao". Entre eles eu destaco "Jax", que conta com poderoso Controle de Grupo e pode fazer uma boa linha de frente para o seu time.

3150EA: Gragas, Nidalee, Shaco, Shyvana;

Entre os de 3150EA, eu acho que bons Caçadores são "Shaco" e "Shyvanna". Entre eles eu destaco "Shaco", que pode surpreender os inimigos com alto dano e ficar invisível para surpreender o Atirador inimigo em TF's.

4800EA: Elise, Graves, Hecarim, Kha'Zix, Lee Sin, Nocturne, Rengar, Sejuani, Skarner, Vi, Wukong;

Entre os de 4800EA, eu acho que bons Caçadores são "Graves", "Kha'Zix", "Lee Sin", "Nocturne", "Rengar" e "Wukong". Entre eles eu destaco "Lee Sin", que tem muito Dano, Mobilidade, e ainda se beneficia de Controle de Grupo e Resistência medianos, normalmente. Ele possui um Kit com várias Habilidades, e é um dos Caçadores mais completos do jogo. 

6300: Ivern, Kayn, Kindred, Pyke, Rek'Sai, Zack;

Entre os de 6300EA, eu acho que bons caçadores são "Kayn" e "Zack". Entre eles eu destaco "Kayn", pois sua passiva permite que ele possa ser um assassino com muito Dano e Mobilidade ou um tanque com muita Resistência e Controle de Grupo, e dependendo da situação ele pode se adaptar para qualquer uma dessas formas e ajudar a equipe dessa forma.

Notas: Todos os campeões podem ser usados na Selva, porém nem todos são exatamente bons. Os campeões que eu coloquei são alguns que podem ser usados de forma efetiva na Selva, porém alguns podem ter faltado.

3 RESPOSTAS

Re: Lista de Caçadores 8.17 (JUNGLE)

Só esqueceu de colocar o Twitch...

Pra quem é main adc e está tentando uma nova role, Tw é muito bom.

Afinal, o que é o meta?
Tropa

Não coloquei alguns que não são realmente da Selva (mesmo que tenha colocado alguns que não são Caçadores), pois senão eu poderia colocar alguns 180 campeões hehe... Mas eu nunca vi Twitch JG, até colocaria, mas tem tanto pick louco que os caras fazem, e alguns eu não sei se funciona, e decidi não colocar por não ter certeza. Acho que seria viável colocar alguns, mas o meta tá todo revirado, isso confunde na hora de fazer listas assim... xP
Aronguejo

Também não sei o que é esse Meta.....