cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Liberação de ranked após o lvl 30

Liberação de ranked após o lvl 30

A riot deveria liverar partidas rankeadas muito alem do lvl 30 e pra contas com mais de 30 ou 50 campeoes, pois todos sabem que com 10 dias voce coloca uma conta no lvl 30

e tambem sabemos que com 10 dias voce nao tem experiencia nenhuma para jogar partidas rankeadas

acredito que com esse novo metodo teriamos jogos mais saudaveis e com menos trolls.

Obs isso nao é justificativa de derrotas ou descupla de nao subir de elo, apenas uma ideia que tenho a muito tempo.

15 RESPOSTAS
Barão

Re: Liberação de ranked após o lvl 30

Também já vinha pensando nisso, mas acho difícil da Riot concordar.

Aronguejo

E qual o problema da pessoa não ter experiência?

Existem diversas divisões justamente por esse proposito.

A parada é que o lol deixou de ser damas pra virar xadrez, mas ainda tem as divisões ainda é jogado damas, saca?

Não tem nada de errado nisso, os elos existem pra isso.

é um preço muito caro a pagar. Digamos assim você é o jogador novado você viu uma play no facebook incrivel de um Yasuo, lógicamente você vai querer comprar um yasuo vai guardar EA por bastante tempo até ter o suficiente então vai comprar. Esse tempo que a pessoa perdeu guardando não volta mais e só será +1 dos personagens que a pessoa ia ter.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

E por causa de 1, todos dessa divisão em que ele caia por acaso tem de sofer por causa da inexperiencia dele ?
Acho meio egoísta da sua parte deixar que os low elos sofram por causa de 1 player que se quer tem aptidão de ser low elo .

Tropa

Você ta na disney, certeza.

Cara, o sistema de elos existe pra isso mesmo, pra separar os mais experientes dos menso experientes. A mesma chance de você ser prejudicado por isso é a de você ser beneficiado, então não sei por que isso impacta na sua soloq.

Eu creio que as contas recém criadas deveriam cair em elos mais baixos, isso eu concordo, mas esse tanto de exigência que você colocou pra uma pessoa jogar ranked, desanima os novos players de querer jogar o joguinho.
Aronguejo

Cara...
@Xr1pper

Se alguém que criou a conta recente, jogou e caiu no bronze ou prata, sinto dizer, mas ele provavelmente tem mais chances de evoluir do que quem está lá já a algum tempo.

Eu sou mais a favor da opinião que jogadores novatos estão sendo prejudicados a aprender pelos low elo do que o contrário huahuauahuah, que pelo menos o cara tá fresco e com mais vontade de aprender. A galera que tá afundada, geralmente já tá cheia de vicio e tem cabeça dura pra buscar aprender.

A falácia já começa quando o OP diz que um jogo com menos iniciantes ficaria mais saudável e com menos trolls. já upou uma segunda conta pro level 30? O que mais tem é gente afundada tentando se afirmar pra cima de quem começou a jogar agora. A galera iniciante, geralmente são os mais de boa... Que aceita a ouvir, etc.

O problema está em quem é ruim e não quer aprender, a gravidade se encarrega de puxar estes pra baixo, que ficam a espelhar o seu fracasso nos outros, procurando razões pra não subirem e se dizem sempre prejudicados.

A maior diferença que você vai perceber quanto mais você sobe de elo, é como as pessoas tem mais facilidade em admitir os próprios erros, mesmo que minimos... "my bad", "bad call sry"... a toxicidade ainda existe, mas a ombridade começa a aparecer mais.

Acho que Lvl 30 a pessoa ta num nivel muito bom pra jogar ranked, só não vai pegar ranking alto né :v

Mano esse ''por causa de 1'', não passa de uma simples desculpa, pois eu ja consegui vencer 3x5 em partida ranqueada, sim 2 afk's e conseguimos vencer, é claro que os 5 jogadores fazem diferença, mas basta vc ser mais habilidosos que os outros, até porque sou diamante e quando eu smurfei cheguei ao platina 2 jogando com champs aleatorios com 87% de win rate e cara sla velho, pra min quem culpa o time não passa de um hipocrita ;/
Arauto

Mano eu to smurf no tempo livre, tem gente que realmente eu acho que devia comprar um monitor e tem gente que é questão de tempo. ai depende da vontade do cara e como ele faz pra sair de lá. tem outro mano meu que tomou perma e rushou lv30 em outra conta e pegou d2 com 20, tu vai limitar uma galera porque outra está aprendendo, sendo que o bronze é justamente pra aprender.
Arauto

10 dias ta maluco? Nunca. Se tu joga com 10 dias ranked tu vai cair bronze e perder lá até subir na marra com os erros e evoluindo, ranked também serve pra ser perdida! E lv30 demora muito mais que 10 dias, no mínimo 2 meses jogando todo dia com uma boa frequência.
Tropa

concordaria com vc se a riot soubesse balancear os jogos rankeados, exemplo era pra ser bronze com bronze, prata com prata, ouro com ouro e assim por diante
Tropa

É por esse motivo que a Riot vai adicionar o elo Ferro, afinal, um jogador novo que faz a md10 já pode facilmente sair prata/ ouro com um pouco de sorte. No nível 30 o cara já tem uma boa noção de jogo, e mais do que 30 campeões eu acho extremamente desnecessário, até por que você só precisa de 1 para jogar.

Recomendo ver o vídeo do daniels sobre a importância do elo ferro, que fala sobre a questão dos novos jogadores e tal..

Mas tem o caso dos meninos prodígios que com uma semana já jogam melhor que pessoas que tem 1 ano de jogo.
Tropa

riot eu so faker eu to criando outra conta ja sei joga
Tropa

eu ja jogava ranked e era level 120