cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LISTA DE ATALHOS DE TECLADO

Re: LISTA DE ATALHOS DE TECLADO

Essa foi a melhor explicaçao que ja vi 👏👏
Arauto

/ff mais usado ok
Aronguejo

@INeedMoreCoffee@  escreveu:

Olá Invocadores, tudo certo?

Hoje eu separei uma lista de atalhos de teclado e de comandos que podem ser muito uteis pra quem esta começando, ou para invocadores que como eu, mesmo depois de muito tempo jogando não conheciam determinados recursos disponiveis por atalho rápido, e claro para você Main Master Yi saber que existem mais teclas para serem apertadas do que R > Q > Q > Q > Q > Q > "PENTAKILL" > CTRL+6 

ATALHOS DE TECLADO

X = Atacar
Q, W, E, R = Usa as habilidades do Champion.
ALT + Q, W, E, R = Usa uma habilidade em si mesmo, caso o efeito da habilidade permita.

SHIFT + Q, W, E, R = Se estiver na área permitida conjura uma habilidade na posição do ponteiro (necessário clicar)
CTRL + Q, W, E, R = Distribui o ponto de habilidade, após subir de level sem a necessidade de clicar.
D = Feitiços de Invocador Slot1
F = Feitiços de Invocador Slot2 
A = Atacar e andar na direção do cursor (o foco do ataque é o primeiro alvo próximo ao cursor, no alcance do Champion). Geralmente usado para a técnica de "Kiting" em campeões ADC
S = Parar. 
H = Parar enquanto esta tecla estiver pressionada.
1, 2 , 3, 5, 6, 7 = Usa os itens de seus respectivos slots. Dica coloque consumiveis no numero próximo ao dedo que você tiver mais facilidade de movimentação para facilitar o seu uso.

4 = Usa os itens no slot de amuletos, geralmente Wards e Sentinelas.
7 = Sinal ou como conhecido "Ping", usado para indicar algo no mapa.
B = Voltar para a base
Z = Mostra o histórico do chat.
SETAS DIRECIONAIS = Movimenta a câmera pelo mapa.
= Abre a janela com o status do Champion.
P = Abre a janela de Shop.
TAB = Abre a janela com o placar do jogo.
G = Liga/Desliga o cursor de Ping. Arrastando o mouse com o botão direito pressionado para um dos lados, emite um sinal, são estes: CIMA= Perigo/Afaste-se. DIREITA = Estou a caminho. ESQUERDA = Inimigos desaparecidos. BAIXO = Ajuda.
= Trava a camera no Champion.
BARRA DE ESPAÇO = Enquanto pressionada matém a camera posicionada sob seu Champion.
= Mostra/Esconder a barra de vida das tropas.
SHIFT + L = Liga/Desliga a barra de vida dos Champions.
SHIFT + K = Liga/Desliga o nome dos Summoners.
CTRL + F = Liga/Desliga os indicadores de latencia e FPS.
ALT + BOTÃO MOUSE ESQUERDO = Liga/Desliga o cursor de Ping. Arrastando o mouse com o botão pressionado para um dos lados, emite um sinal no mapa, são estes: CIMA= Perigo/Afaste-se. DIREITA = Estou a caminho. ESQUERDA = Inimigos desaparecidos. BAIXO = Ajuda.
ALT + BOTÃO MOUSE DIREITO = Ping de Inimigos desaparecidos.
SHIFT + BOTÃO MOUSE DIREITO =  Atacar e andar na direção do cursor (o foco do ataque é o primeiro alvo a sua frente). Geralmente usado para a técnica de "Kiting" em campeões ADC
F1 = Seleciona você mesmo.
F2, F3, F4, F5 = Seleciona um jogador do time. (Pode ser usado para conjurar habilidades em outros campeões)
F12 = Screenshot.
ESC = Opções do jogo. 

ENTER = Ativa o chat de mensagens. ( Por padrão sempre enviará para o time. )

CTRL + 6 = Exibe sua maestria com o campeão atual. (Apenas maestrias acima do nivel 4 serão exibidas)

COMANDOS DE CHAT

/help ou /? = Mostra uma lista de comandos e suas descriçoes no chat.
/all ou SHIFT + ENTER = Envia mensagens para todos os jogadores.
/w ou /msg + Nome do Jogador + Mensagem = Envia mensagem privada para o jogadores dentro e fora da partida (não usar o "+" no comando).
/r = Responde para o ultimo jogador que enviou mensagem privada para você.
/mute + Nome do Jogador = Bloqueia a comunicação com o jogador. (não usar o "+" no comando)

/mute all = Bloqueia a comunicação com todos os jogadores.
/ignore ou /squelch + Nome do jogador = Ira adicionar o jogador a sua lista de ignorados (não usar o "+" no comando)
/ignore all = Ira ignorar todos os jogadores dentro e fora do jogo, enquanto estiver ativado.
/buddylist = Mostra todos os seus amigos online.
/surrender ou /ff = Inicia a votação para Surrender, ou caso ela tenha iniciado serve como um voto de “Sim”.
/nosurrender ou /noff = Vota como “Não” quando a votação de Surrender for iniciada
/joke ou /j  ou CTRL+1= Diz que a mãe do inimigo nasceu pelada (na verdade conta uma piada predefinida do seu champ).

/taunt ou /t ou CTRL+2 = Tira onda com a cara do seu inimigo.

/dance ou /d ou CTRL+3 = Faz uma dancinha com seu Champion.
/laugh ou /l ou CTRL+4 = Seu Champion rí na cara das inimiga.

É isso meu povo e minha póva, caso eu tenha esquecido de algum atalho ou comando sinta-se livre pra comentar que eu atualizo o post! 
Nos vemos nos Campos da Justiça!

"A sorte não esta ao favor dos tolos"

Muito bom, gg pra tu .  

Bola
Arauto

OTIMO

Sabe quando vai caitar e aperta "a" o meu fica a mira redonda e eu queria quadrada,como mudar?
Arauto

@XCoringaDoidaoX muda o cursor, aperta esc no game, depois vai em interface e marca a opção Habilitar cursor legado
Tropa

Opa, tudo bem ? Sou novo no LOL, nas habilidades quando se liberar um campeão, aparece a habilidade P, além da Q W E e R, como faz para desbloquear ela ? Grato.

Tropa

Vlw, me ajudou muito <3

niceee eu nem sabia como fazia pra mostrar a maestria achei q era sò da M6 pra cima hahaha vlw

kkkkkkkkkkkkk gostei da ultima
Aronguejo

@BearMilke  escreveu:

Opa, tudo bem ? Sou novo no LOL, nas habilidades quando se liberar um campeão, aparece a habilidade P, além da Q W E e R, como faz para desbloquear ela ? Grato.

Olá @BearMilke, tudo certo sim! Ja faz um tempo que não participo do Fórum  e estou voltando agora, você provavelmente ja deve ter tirado essa dúvida de outra forma mas mesmo assim depois desse tempo todo decidi responder sua pergunta pois pode ser útil para outros players! A habilidade P que você mencionou, provavelmente trata-se da habilidade "Passiva", todos os Campões do LoL possuem uma passiva além das 4 habilididades normais (Q,W,E,R), a passiva não requer ativação pelo player, ao menos nao através de um botão, isso por que ela esta em constante uso, ou será ativada automaticamente de acordo com sua caracteristica. Sugiro você ler o texto explicativo de cada habilidade quando for jogar com algum campeão novo, um exemplo, a Miss Fortune, minha main, possui a habilidade passiva que se chama "Desfilando" que garante velocidade de movimento gradual pra ela até que seja atingida, ou seja enquanto a Miss não tomar hit de outro Player a habilidade vai se manter ativa. Entendeu?

Espero ter ajudado. 

Nos vemos nos campos da justiça.