cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Junglers Podem Farmar Na Rota???

Aronguejo

Re: Junglers Podem Farmar Na Rota???

Tô vendo uma galera dando exemplo dizendo que pode e tal, mas in-game deve ser:

"DEIXA MEU FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARM"

-q

Eu deixo de boa, o mapa é da Riot não meu.

Aronguejo

Só em situações especificas: Quando a wave vai freezar pro adversário ou quando a wave está quebrando na torre.

Mas tudo com o mesmo pensamento: Negar mais pro adversário do que para o time.

Porque por exemplo, quando você farma a lane, além de você estar entregando a sua posição no mapa e perdendo pressão da jungle, é bem provável que você esteja com alguns campos em aberto da jungle também, ou seja, não é eficiente você dividir o gold e o XP com o laner, você vai estar jogando gold fora e beneficiando mais o time adversário do que os eu próprio time.

Tudo no jogo é otimização e capitalização de recursos, é por essa razão que você vê a SKT mesmo com 10 kills atrás estar com igualdade em gold. É essa uma das principais diferenças que você vê entre jogadores de elos altos e baixos. 

Você pode ver que no lugar de farmar a wave, muitos suportes e junglers seguram a wave de minions para que ela não colida na torre, até o adc ou o suporte chegar, pra que eles não percam recursos. Da mesma forma que é importante você ajudar o jungler a não perder os seus campos em invasões, pois além da perda significante de gold, o seu jungler estar level 4 e o Lee Sin adversário no level 7, significa que o impacto que ele consegue causar no game, vai ser muito maior. 

O LOL é um jogo de cooperação. De 5 pessoas. Você não deve jogar pensando que vai carregar sozinho. 

Highlighted

depende muito da situação do jogo, vc pode farmar pra desfrezar a lane, pode farmar pra levar a torre etc, ou farmar apenas pq ngm ta lá e vai morrer tudo na torre

tem nem 15 linhas e vc n leu tudo? wtf
Tropa

SIM! Quando acontece um Gank bem sucedido e a Kill fica pro aliado, o Jungler pode farmar os miniosn isso chama-se TAX "Taxa", e também quando o aliado volta base e o inimigo avança a lane pra torre dele, não tem mal nenhum em farmar ja que o Laner vai perder esses minions pra torre.

OBS: Se você estiver de SUP pode farmar esse tipo de minion também, já que o ADC (Ou qualquer outro que vc estiver dando suporte) perderia por estar longe da rota.

#GGWP.