cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogar apenas com o mouse é uma boa ideia?

Resolvido

Jogar apenas com o mouse é uma boa ideia?

Olá meus caros, tudo bem? Antes de começar a jogar o League of Legends, fiquei uns bons 10 anos jogando Tibia (Que apesar de muitos dizerem que é tosco, é bem legal), que requer muita tecla (ou hotkey como chamam) para que seu personagem utilize as principais magias e tal. Disso, eu acabei comprando um DeathAdder Elite, que me auxiliou demais em parar de olhar no teclado (só utilizava deste momento em diante o WSAD para andar) para bater as magias, até porque o mouse tem a opção de dar funcionalidades do teclado a cada botão do mesmo, o que aumentou muito mais minha jogabiliade.

E como o LoL é um jogo que você usa inteiramente o mouse para andar e dar single targets, seria uma ideia inteligente simular as teclas Q W E R / D F (que são basicamente as únicas utilizaveis, considerando que os stats dos itens comprados são situacionais) no mouse?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Jogar apenas com o mouse é uma boa ideia?

Acredito que seria difícil, pois o lol tem muitos comandos por teclado:
Além das skiils (qwer), spells (df) e os itens (variando entre 1 e 6): o ' faz com que seja possível alvejar só campeões, o espaço centraliza a tela no campeão, B habilita o retorno, o S para a movimentação e os ataques automáticos, ctrl é utilizado junto com as skills para upar seu nível, alt é utiliado com as skills para fazer auto-conjuração (escudo em si mesmo, por exemplo), tab mostra o placar, existem jeitos de caitar utiliando o A ou o shift, Z mostra o chat, G mostra os pings, etc...

É viável habilitar atalhos no mouse, mas não será possível configurar todas as funções.
3 RESPOSTAS
Dragão

Acredito que seria difícil, pois o lol tem muitos comandos por teclado:
Além das skiils (qwer), spells (df) e os itens (variando entre 1 e 6): o ' faz com que seja possível alvejar só campeões, o espaço centraliza a tela no campeão, B habilita o retorno, o S para a movimentação e os ataques automáticos, ctrl é utilizado junto com as skills para upar seu nível, alt é utiliado com as skills para fazer auto-conjuração (escudo em si mesmo, por exemplo), tab mostra o placar, existem jeitos de caitar utiliando o A ou o shift, Z mostra o chat, G mostra os pings, etc...

É viável habilitar atalhos no mouse, mas não será possível configurar todas as funções.

Eu me referi mais mesmo a parte do PvP, manja? Do Q W E R D F... que são cruciais no combate contra outro champion. Agora o resto, dá para manter no teclado de boa.

Highlighted

Se seu mouse for aquele cheio de botões. '-'