cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores experiêntes acabando com o jogo em níveis baixos.

Tropa

Jogadores experiêntes acabando com o jogo em níveis baixos.

Oi, estou no nível 14, ou seja, bem iniciante e praticamente todas as partidas estou sendo atacado injustamente por jogadores experientes que por mais que eu os mute torna o jogo totalmente chato e injusto.

Não falo apenas daqueles que jogam muito melhor que eu e vencem a partida, inclusive os do meu time deixando tudo desbalancado. Eu já fui xingado de favelado, falaram para eu morrer com tiro de bala perdida. **cogumelo do teemo** depressivo (sendo que se eu for viado ou não não importa), falaram para minha familía morrer, disseram que eu não deveria ter nascido e mil coisas, cara, eu nem uso o chato! eu ja jogo mal se usar o chat fica a merda, e eu sigo as calls, não sou o idiota que sai pra cima sozinho e o tempo todo sou atacado. Essa última partida perdemos em todas as rotas e o trundle resolver me atacar só pq eu não queria clicar no "sim" de me render. Como querem que mais pessoas joguem o jogo sendo que os proprios jogadores afastam os novatos?

Novamente dizendo que não é questão de vencer ou perder e sim jogar e tentar me divertir. Se eu não muto sou atacado e se muto fico 0/10 em 5 minutos por alguém que já sabe o jogo ou o cara do meu time fica chateado e começa a se matar. Eu tento enviar ticket e tirar fotos sempre que posso, mas ta impossível. O que leva algúem a ser tão agressivo assim com quem não fez praticamente nada para ela?

12 RESPOSTAS

Re: Jogadores experiêntes acabando com o jogo em níveis baixos.

Volto a dizer a comunidade BR é uma das mais toxicas da rito. Sempre report irmão infelizmente estamos condenados nesse sistema de banimentos!
Decepcionado com a Riot Games. Cliente Horrível. Além dos erros contínuos.
(Sim esta é minha assinatura)
Tropa

Eu reporto, eu espero que meu time faça isso, mas todos já abandonam a sala após o jogo. Reportando sozinho é horrível pq toda partida acontece isso comigo. Talvez eu jogue hoje e amanhã desinstale, achei o jogo legal pelas propagandas mas quando entrei nele, decepcionei.

Isso vai acontecer pra sempre nesse jogo. Não se resume a níveis baixos.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Realmente é complicada essa situação, grande partes dos jogadores acham que todos tem que ser bom, isso apenas demonstra a imaturidade dos jogadores, além da grande quantidade de smurf nos níveis baixo ainda pode ocorrer de você cair com jogadores de níveis mais altos e isso acaba afastando os jogadores realmente novatos que encontram um ambiente hostil, mas as vezes também você pode ter a sorte de encontrar algum jogador experiente que ao em vez de te xingar poderá te ajudar, mas é raro isso acontecer.
A unica coisa que podemos fazer e melhorar a nós mesmos, tente conversar com eles, caso não funcione apenas silencie eles e reporta após o termino da partida.
Tropa

Até hoje nunca encontrei algum jogador gentil disposto a me ajudar. Uma vez o do time adversário que era bem experiente disse que estava subindo de nível para um amigo, me chamou para me ajudar, eu bem idiota aceitei, mas foi só eu errar (erro de iniciante por não conhecer o jogo) que fui atacado por ele também.

Tropa

MAs desmotiva mais quem chega do que já está acostumado com isso não acha?

Tropa

desmotiva qualquer um, por mais acostumado que você seja, se você tiver algum amigo que jogue tente jogar com ele.
não é querendo te desmotivar, mas tende a piorar principalmente em ranqueadas, mas é ai que temos de ser forte e perseverar seja gentil durante as partidas até mesmo com quem ta te xingando.
lembre-se só existe uma coisa que vai ser igual em todas as suas partidas, que é você. Nós temos que melhorar como pessoa e passar o exemplo para o maior número de pessoas possíveis, se pudermo mudar o pensamento de uma pessoa que seja já é um passo mais próximo de um servidor melhor.
Arauto

@Yujing  Dei uma olhada no seu histórico, e eu não recomendo muito os personagens que você anda escolhendo, eles demandam algum ou muito conhecimento do jogo, mecanicamente ou estrategicamente.

Escolha os que tem mecânica mais simples:

TOP lane:   

MID lane:   

AD Carry:   

Suporte:   

Jungle:       

Com esses personagens você precisa prestar menos atenção em mecânicas e dar mais tempo para entender o jogo, tendo um desempenho menos prejudicado por desconhecer o jogo.

Tropa

É que eu estou jogando no modo urf, partida normal demora muito tempo para achar time kkkkkkkkkkkkkkk. Quando for jogar normal vou seguir sua dica.

Tropa

Tem isso também, todo mundo fica falando esse treco de ranked como se os outros modos não fossem importantes. Eu não quero jogar ranqueada, só o jogo normal.

@Yujing  escreveu:

Tem isso também, todo mundo fica falando esse treco de ranked como se os outros modos não fossem importantes. Eu não quero jogar ranqueada, só o jogo normal.

Solo/duo é o jogo normal. As melhores experiências de fila vão acontecer lá e as piores também. 

https://twitter.com/wahregesicht

E ai manin, comecei hoje se quiser jogar comigo só add Smiley Happy