cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores com experiências jogando contra novato.

Jogadores com experiências jogando contra novato.

Jogadores com experiências jogando contra novatos, isso é muito chato. Sei que smurf não é considerado crime, mas infelizmente atrapalha muitos iniciantes como eu. Só acho que a Riot Games deveria colocar Murfs vs Smurfs, ai sim, ficararia equilibrado. E infelizmente os maiores problemas dos smurfs é o de xingar os iniciantes, manda desistalar e etc. Porque ao invés de críticar os iniciantes, essas pessoas não ajuda eles? Eu ficaria muito agradecido se me ajudassem, ao invés de me xingar por eu erra. 

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Jogadores com experiências jogando contra novato.

Na realidade o sistema já tende a colocar smurfs contra smurfs. Já ouvi diversos amigos meus que smurfafam falarem que, depois de alguns games, só caiam com smurfs em normais. O mesmo não acontecia com jogadores iniciantes, ou pelo menos, não com tanta frequência. Se você tiver só desempenho ruim, pois está caindo com pessoas muito melhores, com o tempo o sistema se ajeita para te colocar com pessoas de nível similar. A questão é o tempo que isso demora, mas creio não ser tanto assim.
Aronguejo

creio q demora bastante

Pode ser, não peguei tantos smurfs, mas quando aparecem, xingam muito os iniciantes.
Arauto

Tem bastante smurfs no jogo, só que o sistema já tenta colocar eles contra eles usando o MMR acima da média, de qualquer forma sempre vai ter algum impacto nos jogadores iniciantes, ao menos no começo pra cada conta smurf até o MMR estabilizar, pro jogo entender que aquela conta realmente é uma smurf demora um pouquinho.
Aronguejo

Uma vez, eu tava jogando em uma Smurf e um cara do meu time começou a FULL XINGAR O NOSSO TOP.
CLARAMENTE ele era iniciante, mas o cara não ligou pra isso e continou xingando o cara.
Mano, eu falei umas 1000 vezes pro cara que ele era iniciante e mesmo assim ele xingou o cara sem dó nem piedade.

Aronguejo

Saudações!

Não tenho muito a estender sobre o principal assunto agora que o nosso amigo @Reyvateil explicou tão bem.

O que eu aconselho que faça quando estiver jogando contra alguém que esteja disparando coisas tóxicas, é o mute.

Noto que quando eu jogo com /mute all minhas partidas sempre se saem com resultados melhores, mas entendo que você não queira abrir mão da comunicação de vez em quando. Você pode mutar um jogador diretamente na tabela acessada pela tecla alt.

E ah! Não ligue para eles. Os piores jogadores de League, (em todos os quesitos), são aqueles que se dedicam a vencer psicológicos, ao invés da batalha.

Foco!