cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador com comportamento extremamente tóxico e palavreado agressivo

Resolvido
Tropa

Jogador com comportamento extremamente tóxico e palavreado agressivo

Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda pra vocês sobre o que acontece com jogadores que são extremamente tóxicos, sou novato no jogo e não entendo o funcionamento da ferramenta de report dentro do jogo. 

Primeiramente eu vou começar citando algo que aconteceu em um jogo no qual eu estava: no final do jogo um cara pediu pra lobby reportar um cara que estava incentivando outro a se suicidar. Eu sei que tanto isso, quanto racismo, xenofobia, homofobia e outros são considerados crimes. Eu gostaria de saber o que a RIOT faz com esses players quando eles são reportados APENAS PELO REPORT PÓS-PARTIDA. Porque geral saiu rápido da lobby e ninguém reportou ele, eu mesmo só reportei ele pós-partida, na lobby. 

Sendo assim, poderiam responder essas minhas perguntas a seguir?

1- O que poderia acontecer com esses players sendo reportados dentro do jogo?

2- O jogo aplica a punição pra esse player que incentivou o outro jogador do mesmo jeito que aplica punição para racismo, xenofobia, homofobia e mais? Ou seja, aplicado logo um ban na cara dele?

3- Eles poderiam responder judicialmente? Se sim, em qual circustância?

4- Os rioters conseguem olhar a descrição do report que vai junto do report? Ou apenas se for solicitado por algum player a visualização? Ou tanto que por serem MUITOS por dia, eles deixam o bot do jogo solucionar o problema?

Agradeço desde já quem puder realmente me ajudar a entender o que pode acontecer com o cara que fez isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Jogador com comportamento extremamente tóxico e palavreado agressivo

@Hnikarr  escreveu:

2- O jogo aplica a punição pra esse player que incentivou o outro jogador do mesmo jeito que aplica punição para racismo, xenofobia, homofobia e mais? Ou seja, aplicado logo um ban na cara dele?

4- Os rioters conseguem olhar a descrição do report que vai junto do report? Ou apenas se for solicitado por algum player a visualização? Ou tanto que por serem MUITOS por dia, eles deixam o bot do jogo solucionar o problema?

Agradeço desde já quem puder realmente me ajudar a entender o que pode acontecer com o cara que fez isso.

Vou tentar responder tudo da melhor maneira possivel ok, mas certas informaçoes somente um rioter via ticket pode te responder.

1.  " Suspensões disciplinares estão associadas a ações que não se aplicam ao Codigo de invocadores. Essas suspensões podem ser causadas por comportamento inadequado, Leaver Buster, Nomes Impróprios, spam no chat, Elojob, entre outras.

Para mais informações sobre a Ferramenta de Feedback Instantâneo, clique aqui"

2. Ele receberá a punição adequada ao ato dele, precisa ser levado em consideração o contexto da fala e intençao de ambas as partes, quem decidirá se é grave ou não é a riot.

3. Ai vc teria que perguntar a um advogado se daria para enquadrar um jogador por crime virtual, mas sinceramente msm sem noção alguma de direito penal eu tenho qse certeza que não daria em nada, pq a riot teria que fornecer os dados a policia do jogador e seria um trabalho imenso e no final correr o risco de dar apenas um sermão em uma criança mal educada (afinal vc nao sabe quem ta xingando, mts vezes é uma criança ou adolescente)

4.Bom, a riot diz que vê sim, que olha descrição do report.

3 RESPOSTAS

Ey sou um jogador comum... o sistema de reporte é assim, ele ira analisar se o jogador fez aquilo e ira aplicar a advertência,portanto se acontecer mais situações como essa eu recomendo você tirar print e mandar por ticket. Smiley Sad
Quem você ama pode te destruir
Highlighted
Tropa

Agradecido por tentar ajudar mano, mas pra falar a verdade não me ajudou, mas valeu...
Aronguejo

@Hnikarr  escreveu:

Vou tentar responder tudo da melhor maneira possivel ok, mas certas informaçoes somente um rioter via ticket pode te responder.

1.  " Suspensões disciplinares estão associadas a ações que não se aplicam ao Codigo de invocadores. Essas suspensões podem ser causadas por comportamento inadequado, Leaver Buster, Nomes Impróprios, spam no chat, Elojob, entre outras.

Para mais informações sobre a Ferramenta de Feedback Instantâneo, clique aqui"

2. Ele receberá a punição adequada ao ato dele, precisa ser levado em consideração o contexto da fala e intençao de ambas as partes, quem decidirá se é grave ou não é a riot.

3. Ai vc teria que perguntar a um advogado se daria para enquadrar um jogador por crime virtual, mas sinceramente msm sem noção alguma de direito penal eu tenho qse certeza que não daria em nada, pq a riot teria que fornecer os dados a policia do jogador e seria um trabalho imenso e no final correr o risco de dar apenas um sermão em uma criança mal educada (afinal vc nao sabe quem ta xingando, mts vezes é uma criança ou adolescente)

4.Bom, a riot diz que vê sim, que olha descrição do report.