cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogador com comportamento extremamente tóxico e palavreado agressivo

Resolvido
Tropa

Jogador com comportamento extremamente tóxico e palavreado agressivo

Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda pra vocês sobre o que acontece com jogadores que são extremamente tóxicos, sou novato no jogo e não entendo o funcionamento da ferramenta de report dentro do jogo. 

Primeiramente eu vou começar citando algo que aconteceu em um jogo no qual eu estava: no final do jogo um cara pediu pra lobby reportar um cara que estava incentivando outro a se suicidar. Eu sei que tanto isso, quanto racismo, xenofobia, homofobia e outros são considerados crimes. Eu gostaria de saber o que a RIOT faz com esses players quando eles são reportados APENAS PELO REPORT PÓS-PARTIDA. Porque geral saiu rápido da lobby e ninguém reportou ele, eu mesmo só reportei ele pós-partida, na lobby. 

Sendo assim, poderiam responder essas minhas perguntas a seguir?

1- O que poderia acontecer com esses players sendo reportados dentro do jogo?

2- O jogo aplica a punição pra esse player que incentivou o outro jogador do mesmo jeito que aplica punição para racismo, xenofobia, homofobia e mais? Ou seja, aplicado logo um ban na cara dele?

3- Eles poderiam responder judicialmente? Se sim, em qual circustância?

4- Os rioters conseguem olhar a descrição do report que vai junto do report? Ou apenas se for solicitado por algum player a visualização? Ou tanto que por serem MUITOS por dia, eles deixam o bot do jogo solucionar o problema?

Agradeço desde já quem puder realmente me ajudar a entender o que pode acontecer com o cara que fez isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Jogador com comportamento extremamente tóxico e palavreado agressivo

@Hnikarr  escreveu: