cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Insatisfeito com minha champion pool - preciso de opiniao

Highlighted

Insatisfeito com minha champion pool - preciso de opiniao

Pessoal, eu jogo desde o começo do ano, tenho uma conta LVL 67. Por vários fatores, incluindo falta de habilidade, vivo preso entre os bronze 5 e 4.
Meu problema é a diversidade da minha champion pool. Tenho 39 campeões habilitados, mas a maioria deles não me agrada, ou não combinam com o meu estilo de jogo, então eu fico bem limitado na hora de escolher, e TB tira um pouco da vontade de jogar as vezes.
Estou com uma conta LVL 14, sera uma boa ideia começar a jogar nela e escolher melhor onde investir minhas EA? Minha conta atual já teve restrições de chat, 20 minutos por AFK, não tenho skins. O que vices me sugerem?
7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Insatisfeito com minha champion pool - preciso de opiniao

Vale a pena sim começar de novo.
Não sei como você poderia investir sua EA porque não sei seu estilo de jogo, mas faz o seguinte, cria uma conta no PBE e vai testando todos os campeões, assim, uma hora ou outra, vai acabar achando um champ que você goste.

Boa sorte!
Smiley Happy

Highlighted

Se eu fosse você eu continuaria com a minha conta e iria pesquisando sobre as mecânicas dos campeões para buscar uma zona de conforto no seu estilo de gameplay, mesmo não tendo investido financeiramente você investiu bastante tempo até chegar no LVL 67, então foque no seu desenvolvimento em jogo com o básico e busque os campeões que melhor te agradam. Smiley Wink
Highlighted

Eu gosto de jogar top e mid. No mid eu me adaptei com TF e Zed, o problema é no top. Comprei vários campeões, mas só apanho kkkkkkk
Eu gosto de lutadores, tipo Fora, Irelia, mas eu morro muito fácil.

Cara, eu aconselho você a procurar duas lanes pra você focar somente nelas, uma sendo a principal e a outra secundária, e focar em jogar somente com 3 campeões em cada uma dessas lanes. Procura no Youtube por vídeos mostrando o kit de skills dos campeões e vê qual você se identifica mais, joga normal game até você ficar bom com a mecânica desses campeões, depois parte pra ranqueada. Eu consegui sair do Bronze 4 até o Ouro 5 jogando somente com 4 campeões (Draven, Jinx, Diana e Orianna).

Boa sorte!
Feel My Axes. STN Raylland3r
Highlighted

Me add ai Velho Hardcore
que eu te ensino a jogar melhor, me fala suas dificuldades que eu te ajudo.
Highlighted

Primeiro, cria uma conta no PBE e testa os champs até gostar de um;
Segundo, o melhor para se sair de um elo é focar em apenas UM campeão no máximo dois que de preferencia não sejam banidos na maioria das vezes como o Yasuo é.
Terceiro, como você tem restrição de chat não me parece ser das pessoas mais amigáveis, então procure se acalmar um pouco pra jogar e caso precise, o /mute all ta ai pra isso.
Highlighted
Tropa

Quanto a champion pool acho que o melhor jeito de descobrir com quais campeões você se daria melhor serie vendo vídeos deles no youtube. Escolha alguns campeões que você se interessa e veja montagens, videos explicativos, gameplays, etc, e caso se sinta empolgado em aprender a jogar com eles só vai. Na questão da falta de habilidade, se quiser ajuda e algumas dicas me add no LoL. Não sou coach, nem elo alto(plat II), mas consigo te passar o que aprendi. Recomendo também ver os vídeos do LL Stylish já que você joga de Zed, mesmo se não souber inglês porque vai te ajudar muito a melhorar com o campeão(comecei a treinar com o Zed a pouco tempo e melhorei bastante vendo os videos dele), só prestar atenção nas tomadas de decisão dele, como ele comba, etc.