cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Iniciando com /mute all

Highlighted

Iniciando com /mute all

Com a onda de novos jogadores chegando devido o marketing no LoL acho que seria interessante o "/mute all" já vir habilitado no jogo, se o jogador quiser ouvir a toxidade (sim, 99% das partidas tem comentários tóxidos) ele usa o comando para tirar o mute.

Infelizmente a cultura de toxidade só aumenta, RioT precisa fazer algo pra diminuir isso.

5 RESPOSTAS

Re: Iniciando com /mute all

Então acredito que a ideia do mute all não seria ideal já que o jogador não irá conseguir se comunicar com os outros, entendo que seria bom porque ele não iria ler toxidade de outros trolls, mas comunicar é bom desde o inicio até para desenvolver habilidade sociais no jogo e fazer novos amigos e até mesmo receber dicas entre muitos outros.. 

Bjosss <3

Resultado de imagem para heart emoji

Arauto

mds, eu te amo, alguem que me entende @AliceJogaLoL eu sempre expliquei isso pras pessoas... comunicaçao querendo ou nao e importante, ser humano e uma animal grupal.

ate da sorakinha vc gosta.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Concordo com a @AliceJogaLoL, mas também te entendo. Nesse caso é só o jogador que está sendo hateado, mutar o que está xingando, assim não atrapalha a comunicação com o resto do time.

Cara, o lance eh nao ser abusivo no chat visto que a riot proibe xingamentos. Caso alguem te ofenda vale o report porem nao fique ofendido por dicas e conselhos ou por brincadeiras e conversas no chat all.

Tropa

Eles deveriam colocar um sistema que identificasse os Xingamentos e bloqueasse na hora.

(Já existe algo assim, mas só funciona no chat entre amigos e não na partida).