cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Informativo: Não trolle o Early do seu amiguinho!

Arauto

Informativo: Não trolle o Early do seu amiguinho!

bom dia, vim falar um pouco sobre o Early na  jg, isso e muito utiil para você novato  e a vc tbm seu veterano safado que n ajuda o jg pq n quer perder 2 de farm  mesmo que nao jogue na Jungle. 

resumidamente pra n dar preguiça de ler : simples, no inicio do game existem posiçoes que devemos correr para proteger a jg do amiguinho, apenas corrram pra la ate as tropas sairem e ponham a ward onde marquei:

1: TOP, 2: Jg, 3: MID, 4: ADC, 5: SUP:

usei como base uma partida que vc cai no time vermelho ( minha preferencia ) mas em partidas do time azul e so inverter,  eu particularmente acho mas dificil invadir do lado vermelho pro azul, mas e de boa se tomar cuidado e wardar direito na hora certa. se o top quiser, pode ir pra tri-moita vigiar la tbm, mas e beeem raro usarem essa rota.

lembre-se de ficar na regiao, nao precisa ficar exatamente no local, 

o mid tem que ficar no mato, sem ser visto ( principalmente os com controle de grupo lv1 ) 

isso pra o caso de invades ou lutas, lembre-se estritamente de que nao precisa lutar sempre, as vezes e melhor apenas recuas e proteger. mas se pegar um cc no cara certo, e so metro bicho. Cuidado com over extend, NUNCA e seguro seguir alguem alem do matinho das acuaminas, perto demais da torre e vc nao tem visao alguma de tudo la tras.

lembre-se de wardar quando as tropas sairem o buff no local onde eu botei o AMARELO, ou as avançadas onde fica o W VERMELHO, no caso do red, e muito arriscado correr ate o mato pra wardar, entao e so por no buff mesmo e se ele ver fds  vc so recua. 

por favor, olhem o mapa, os lv 1-3 da jg sao importantes demais, muitos jg maliciosos - me - vao invadir level 2 pra matar seu jg.

- e pelo AMOR DE DEUS! A EVELYNN VAI CAITAR O BUFF, TANKA ESSA DESGRAÇA PRA ELA E N DEIXA RESETAR - obg <3

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o noss destino"

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Informativo: Não trolle o Early do seu amiguinho!

Muito bom sua expllicação!
Mas a coisa mais importante é ir direto para esses locais.
Jovens, vocês tem 15 segundos para comprar o potinho e o item( o amuleto vai automaticamente caso esqueça), é tempo mais que suficiente para sair da base direto para as moitas pegar visão.
Se você se atrasou, NUNCA, dê a cara para moita que você não tem visão.
Não fiquem no Facebook e no lol ao mesmo tempo também, você não é um monstro com vários olhos e um cérebro ultra potente para dar tanta atenção as duas coisas.
Seu time agradece.
Aronguejo

Re: Informativo: Não trolle o Early do seu amiguinho!

mas fera tbm n trola a macht up do teu top laner, eu msm tava de aatrox e esqueci de banir fiora o cara pegou e meu jg queria q eu ajudasse ele no red , resultado perdi uma boa parte da trocaçao qeu poderia ter no early game e ganhar dela nesse pouco periodo de tempo por causa do meu jg q nem sequer veio me ajudar , sendo q eu poderia botar pressao nela ate ela peega 6 e conseguir um possivel **cogumelo do teemo** nela ... vcs tem q estar atento ao macht up do top laner e se ele falar q e melhor tu ganhar leash bot entao vai velho n vai ferrar o game dos outros tbm , de aatrox eu so perco top pra fiora .