cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Impossivel jogar no pvp sendo novato :/ eu deveria ficar nos bots até quando?

Tropa

Impossivel jogar no pvp sendo novato :/ eu deveria ficar nos bots até quando?

Oi gente, sou novato no lol, jogo há 1 mês +/-, vim da nova leva de publicidade deles, mas não estou conseguindo jogar pvp de forma alguma por conta dos demais players que parecem ter prazer em culpar alguém que é claramente iniciante.
Não sou totalmente **cogumelo do teemo**, sei o básico, mas ficar jogando contra bot é muito fácil e eu consigo vencer o jogo com muita tranquilidade, geralmente carregando mesmo qnd acontece umas coisas tipo ir sozinho de adc vs 2 bots intermediários etc. Mas ai no PVP os caras passam o jogo todo xingando qualquer movimento e tentativa, ofensas pessoais e gratuitas, um cara especifico veio de pm "implorando" pra que eu desinstalasse o jogo, acho que pq roubei (SEM QUERER) duas kills do cara numa fightzinha no rio, fui tentar ajudar e acabei matando no rebote do W da Nami...e eu nem acho que fui tão mal assim durante o jogo como um todo na real.... Tipo se alguém pegasse e falasse "mano, você tá fazendo isso isso e isso de errado, tá atrapalhando", ai sim eu acho construtivo, faria tudo pra corrigir esse erro especifico, mas não é bem assim que funciona nas pvps. 

Eu estou fazendo algo de errado em relação ao modo de jogo? não era pra eu, novato, estar jogando pvp? PQ eu não caio com gente que tem a mesma média de experiencia que eu? 
Não quero atrapalhar o jogo de ninguém saca? jamais! Mas eu quero aprender a jogar também e não tem mais como eu fazer isso contra bot.  Acabei upando um pouco, eu deveria recomeçar uma conta do zero pra evitar isso? Não sei o que fazer, adorei o game mas tá osso continuar :/ é muito desestimulante.  Não gosto de ferrar com o jogo dos outros, mas também não queria desistir.... 
E ai vejo novatos muito novatos dando rage, quitando depois de serem "elogiados" por outros players até contra bots... existe algum modo de jogo que eu consiga jogar com quem tem tipo o mesmo volume de partidas que eu pra evitar essas coisas? 

obrigado desde já e perdão ai pros ~~pros~~ cujo jogo eu estraguei de alguma forma. 

10 RESPOSTAS
Tropa

Re: Impossivel jogar no pvp sendo novato :/ eu deveria ficar nos bots até quando?

@Hyde420 Cara quando começar o jogo digite /muteall e apenas jogue, você só vai aprender jogando. Ignora essas pessoas toxicas, infelizmente o servidor está cheio delas, porém deixa isso de lado se você gosta do jogo, coloca esse comando ai, se precisar muta os pings deles também pelo Tab e jogue para adquirir conhecimento em normal games e quando se sentir confiante o suficiente jogue ranqueadas.

É nois!!

Dragão

Re: Impossivel jogar no pvp sendo novato :/ eu deveria ficar nos bots até quando?

Mute esses caras. Vc só vai aprender treinando contra players.

Tem rage em todos os níveis/elos, mas os ragers low elo não sabem o que estão falando - então não vale nem a pena ouvir os "conselhos" desses caras. Por exemplo, pegar kill é algo que ninguém a partir do platina reclama (pq sabem que o importante é aproveitar a vantagem pro time), mas no bronze/prata é só choro se acontecer. Vc deve bater no inimigo o máximo possível - se vc ouvir o rager, vai aprender coisas erradas.

Vc não está atrapalhando o jogo destes players. Muitos deles criaram uma conta secundária apenas para humilharem jogadores novatos.

Dê uma olhada em youtubers/streamers pra tirar dúvidas sobre o básico do jogo (ex: Daniels) ou pode perguntar aqui, sempre tem alguém pra ajudar ^^
Tropa

Como os outros players que estão comentando aqui também te dou o mesmo conselho. Eu comecei a jogar lol em 2016. Antes disso as pessoas diziam que lol é jogo de gay, ignorei essas pessoas e baixei o jogo, quando eu comecei achei o jogo muito massa, na época comecei com a campeã ASHE, e só jogava contra bot. Mas ai vi que eu tinha que aprender a jogar contra outros players que tem movimentos mais naturais que os bot, acertam e erram mais que os bot. Quando comecei no pvp eu sofri o mesmo que vc, mas não era sempre. Aprendi a ignorar e até hoje ignoro, quando penso em me estressar eu dou /muteall ou dou mute no jogador que ta dando rage. Mas vai persistindo o jogo é legal e eu fiz muitas amizades, e quanto maior o seu elo vc for subindo isso vai diminuindo, NÃO ACABA, mas diminui, os jogadores tem mais noção através dos elos. Espero que tenha ajudado kkk vlw

Bom cara, da mute all no começo da partida, normalmente que nem tu e iniciante, mal os caras sabem dar uma call, entao nao precisa deixa ligado o chat, joga seu jogo e fica td sussa man
Aronguejo

Olá eu estou voltando a jogar depois de 6 anos, tudo está muito diferente de como era antes só a comunidade toxica que está igual, eu sugiro deixar o conselho do amigo acima como ultimo recurso, na época em que eu parei de jogar eu também mutava todos os jogadores no começo da partida, e não era muito diferente de jogar contra bots experientes. eu recomendo tentar encontrar o máximo de pessoas que também estão começando a jogar agora e não se importam de perder as partidas, para tentar sempre jogar em 5 amigos ( e pelos deuses, não habilite o chat all).
tipo até em campeonatos existem jogadores que são "solados" erram flash e talz então se eu fosse vc não se importaria muito em jogar mal no começo é assim que aprende, eu estou no mesmo barco.
minha dica é escolher campeões que tenham bastante mobilidade para você poder escapar de situações ruim, e campeões que sejam bons para matar os monstrinhos da rota. e sobre a toxidade, a culpa não é sua que está começando a jogar, a culpa é deles que ficam criando contas novas para poder enfrentar novatos ou por que suas contas antigas foram banidas.
se quiser me adicionar meu nick é kongro, eu gosto de jogar na selva e sou 100% livre de toxidade, não me importo em perder 99 partidas se conseguirmos ganhar 1 se divertindo já valeu a pena.

@Hyde420 Oii, bem, não sei se vai ser de grande ajuda, mas passei pelo mesmo problema que você no inicio. Eu só jogava de Sona, e mesmo assim, jogava mal no PvP. É normal no inicio, por não estar acostumado com possíveis jogadas de outros jogadores, já que convenhamos, os bots são muito muito previsíveis e não realizam certos tipos de jogadas e rotações bem precisas, não fazem a jg, etc. O pessoal não compreende, fala que você nunca vai conseguir jogar, esquecendo que, a grande maioria desse pessoal passou pela mesma coisa, e acha que isso incentiva alguém, kk, muito ridiculos.

Não recomendo que fique sempre nos bots, assim você vai acabar nunca se acostumando com o PvP, ou até consiga, mas vai demorar. Tudo na vida exige esforço, jogue mesmo assim, para você aprender e tudo, mute o pessoal sacana que pode acabar te acusando de troll também. Você está jogando mais em que lane? Já achou seu lugar no Rift? Eu sou main sup, mas, li ali que você joga de adc e de Nami, pelo que consegui entender, e eu também, olha q legal kk, m7 de Nami. Se quiser, adiciona ai, posso compartilhar algumas mecanicas e até jogar umas com você, indo te explicando aos poucos o que você pode fazer tal hora do game c:... E relaxa, eu não dou rage shauss. Se precisar de ajuda, tô sempre por aqui, abraços amiguinho, e não desista! como diria a Lux: A gente consegue, pensamento positivo!, perder é uma outra oportunidade para brilhar ainda mais! ~
file:///C:/Users/user/AppData/Local/Temp/Rar$EXa9488.35336/lux_guardia_estelar_by_crystalianya-d99uo4h001.png
Aronguejo

Para aprender a jogar de fato a melhor forma é ir pvp normal, luta contra bot não é a mesma coisa eu consigo tirar 30 kill ou mais no bot quando vou pvp não pego mais que 5, o lance é este, pvp não é rankeado então não importa a opinião alheia, mute eles e ou desative o chat e aproveite o seu jogo em paz.

Mano, hoje eu posso ser Platina nesse jogo, mas uma coisa te digo: todo mundo já passou por essa fase. Há uns 3 anos mais ou menos, quando comecei a jogar, eu era xingado feito a **cogumelo do teemo** também. Várias vezes pensei em desistir, até que tive a ideia de assistir as gameplays do Fenix YTB de Garen, observei ele jogando com o boneco e aprendi a jogar com aquilo. Passei uns meses jogando só de Garen até ir comprando outros bonecos e foi aí que viciei do jeito que sou hoje. Então meu palpite principal se vocÊ quiser ficar bom é pesquisar umas gameplays no youtube e prestar atenção em que momentos o cara vai pra cima, em que momentos ele foge e etc.
Quanto ao fato de ter upado um pouco, o lol não nivela as partidas por nível, mas sim por MMR (que é a estimativa do tanto que você joga bem). Se você continuar jogando, provavelmente vai perder um tanto e seu mmr vai se ajustar naturalmente. Não se preocupe com essas derrotas. Lembre-se de que para 4 caras que você fez perder no seu time, você fez 5 caras ganharem em outro, então isso não é tão prejudicial ao servidor quanto parece hahahaha
Se quiser uma ajuda, pode me adicionar que eu jogo uns x1 ou assisto algumas de suas partidas pra dizer o que você deve ou não fazer.
Abração ae mano!
Highlighted

me adiciona no game RED Yosentad0 pra nós joga

Tropa

Add lá Smiley Very Happy
zNiconico