cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INICIANTE NO LOL!

INICIANTE NO LOL!

Olá, sou novo e queria saber umas coisinhas! UHAEHAAEHEUH

Qual campeão mais indicado para mim? Eu só o tipo de jogar que curte MUITO DANO e AGILIDADE no campeão, odeio campeão batata e fraco. (Obs: Começei hoje no LIAGUE nofE Legendas.)

Alguém quer ser meu amiguinho(a) lá ?

Tem como trocar itens com alguém ou fazer algum tipo de troca no jogo? Se sim quais tipos e qual valor de cada um deles?Smiley LOL

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: INICIANTE NO LOL!

E aí João Paulo, tudo bom?? (Meu chará de nome!)

Cara, bem vindo ao league! Espero que se divirta muito!

Respondendo a sua pergunta, eu acho que você poderia começar olhando as splash artes e vendo um Champion que te chame a atenção. Foi isso que me fez gostar de league e jogar com os campeões que jogo hoje.

Combinando o que você tá pedindo, dano e agilidade, acho que você gosta da mesma coisa que eu: assassinos.

Procura Champions dessa classe e vê qual te agrada! Eles são um pouco mais mecânicos e complexos do que tanks, por exemplo, mas acho que são mto recompensadores. Eu não quero falar Champions que são mais difíceis ou fáceis pra não te desmotivar, mas os assassinos que eu considero com mecânicas mais simples seriam ekko e kha'zix. Eles tem combos bem padrão, mas podem ser melhores ainda se você investir. Agora tem uns Champions mais difíceis como Akali, katarina e leblanc, que precisam de um tempo pra você aprender mesmo.

Depois de escolher um Champion, dá uma olhada na rota que ele joga. Você pode gostar do Champion, mas se não gostar da rota vai ser complicado. Mas vai jogando e testando rotas diferentes. Nisso você vai descobrindo novos Champions parecidos com o que você gostou, só que em rotas que talvez você goste mais.

Eu por exemplo, jogo Jungle e não saio daqui. Amo demais essa rota e os campeões que estão nela. Jogo de assassinos e emboscadores. Minha main é a Elise. Estou na Jungle porque gosto da rota e , principalmente, dos campeões que posso jogar nela.

Aí é isso que eu recomendo. Vai vendo os campeões e jogando nas rotas deles. Uma hora você acha uma rota que você goste com campeões que também achei legais.

É até difícil falar de como foi pra mim porque foi há tantos anos, mas eu lembro os detalhes. Eu peguei a Ashe, que eu gostava e fui testando. Nisso descobri a caitilyn e tava gostando dos adcs. Mas quando eu vi o maokai, eu achei muito legal. Eu aprendi a jogar Jungle só pra jogar com ele. Aí peguei gosto por outros campeões e assim foi!!

Espero que eu tenha ajudado! Se diverte aí que o jogo é massa!

Qualquer outra dúvida pergunta aqui que a gente te ajuda!!

Boas partidas!!

HUMMMMMM.... então ele se chama XuÃo Paulo tbm, uhaefuhaef.
Ok, vou ir testando más já que tu falou que assassinos são os picas, eu vou tenta com eles e vamos ver se da certo! uhaehuaeh
Valeu!
Aronguejo

Um legal e interessante seria a Ahri, é um razoavelmente fácil e aos pouquinhos você vai entendendo sua mecânica.

Como você começou hoje, joga contra bot, olha os campeões que você pegou no inicio... e vai vendo o que eles fazem.

Não jogue rankeada quando chegar no level 30, primeiro saiba o que todos os campeões fazem e saiba o que os itens fazem também.
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Tropa

Bem vindo ao League cara.
Vou te mandar uma solicitação de amizade, beleza?
Espero que se divirta no jogo. Smiley Happy
Lenda

Experimente o Zed, um campeão dahora mecanicamente, visual dahora, habilidades maneiras, causa muito dano, tem muita mobilidade e pontencial de criar jogadas, mas o lado negativo é q ele é difícil de jogar apesar de ser muito forte, e além disso o pessoal costuma banir o campeão.

No lol existem 7 classes

TANKS, COLOSSOS, FIGHTERS, MAGES, ASSASSINOS, ATIRADORES e SUPORTES.

Essas classes tbm podem se misturar criando personagens Híbridos como Leblanc e Evelyn que são Assassinos Mages.

Procure uma classe que lhe agrade jogar e estude tudo sobre ela e escolha um personagem tbm, Boa sorte.
Aronguejo

Já que nossos amigos do fórum estão lhe dando boas vindas, resolvi entrar nessa!
Seja bem vindo e sempre que puder pesquise por aqui mesmo dicas de farm, lanes, champs dentre outras cositas mas que garanto que vai ajudar muito.
Grande abraço!