cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Grandes dúvidas de uma pequena jogadora.

Highlighted
Tropa

Grandes dúvidas de uma pequena jogadora.

Olá, heróis!

Eu sou a LieNohr, uma nova jogadora viciada em skins, ícones e etc. Como comecei minha vida no League of Legends recentemente, venho aqui educadamente para procurar soluções de minhas dúvidas.

1º Dúvida

É possível ganhar mais ícones sem ter que comprá-los? 

2º Dúvida

Na minha primeira jogada, recebi uma boa quantia de ''fragmentos'' (?) azuis, nos quais são usados para comprar skins, campeões e etc. Como eu posso receber mais deles?

3º Dúvida

O que se recebe dentro do game ao comprar um cartão presente do mesmo?

E é isso, hehe. Perdão por dar trabalho, e nos vemos por aí!

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Grandes dúvidas de uma pequena jogadora.

1 - É possível, tem vários icones de eventos. Assim como quando voltar o Mercado de Essencia vai ter a capsula de icone que custa EA. Tu tbm pode ganhar icone abrindo baú.
2 - Os campeões podem ser comprados por Essencia Azul (EA) e as skins nos espolios por Essencia Laranja (Você consegue desencantando skins).
3 - Não entendi.
Moderador

1 - Sim, em eventos e com Baús Hextech dá pra conseguir vários ícones diferentes.

2 - Essência azul você ganha em missões como a "Primeira Vitória do Dia" e desencantando Fragmentos de Campeão que você consegue em Cápsulas de Honra (quando você recebe muitas honras em determinado período), em Cápsulas de Campeão (toda vez que você sobe de nível) e em Baús Hextech (quando você consegue tirar nota S ou mais com um Campeão que você tenha).

3 - Quais Cartões de Presente?
Aronguejo

1-Sim, através de baus
2-Subindo de nivel
3-Riot Points

3 - Basicamente um cartão com um código de RP , dinheiro pago saca
Tropa

1ª Dúvida - Sim, existem periodicamente várias missões que te possibilitam ganhar ícones daorinhas, tipo as missões da Odisséia
2ª Dúvida - Também completando missões (Tipo a missão de primeira vitória do dia), desencantando fragmento de campeões e etc.
3ª Dúvida - Você recebe RP pra poder comprar skins, campeões e muitas coisinhas daoras ^^

Espero ter ajudado o/
Tropa

Obrigada!!! <3