cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Sou novo no LoLzinho, e agora?

Highlighted

[GUIA] Sou novo no LoLzinho, e agora?

Heeeeeey! o/

Como vocês estão?

Então, irei escrever mais um guia. (Que meu histórico de postagens está lotado) Sobre como se atualizar no LoL, saber o que anda acontecendo e tals. Como escolher seu main champion, main lane e etc.

Pra quem não me conhece, sou CadêMeuClone, guia de iniciantes e presidente da Liga Anti-Rage de League of Legends.

Não, eu não sou Rioter, eu guio por Hobby mesmo! Smiley Very Happy

Bom, vou deixar os Links que eu comentar nos Anexos, que será a última coisa da matéria escrita aqui.

Então, apertem os cintos, e vamos lá!

Artigo 1 - O que está acontecendo?

Bem, nos manter atualizados é uma das coisas mais importantes no LoL. Bem, uma forma de se manter atualizado é ficar de olho em canais de notícias, como a da Josi Gamer, Streamie (Recomendo a Streamie) e nas postagens da Streamie no Fórum mesmo, que é uma Acadêmica em Piltover com o nome de @DeusaSuprema.

E ficar ligado no Site da Streamie que deixarei nos anexos.

Outra boa forma de se manter atualizado é dar uma olhada todo dia em um tópico aqui no Fórum, chamado: "Novidades e Avisos" que são avisos oficiais por parte da Riot Games.

Outra e uma das melhores formas é ler o "Patch Notes" que é as notas de atualização que é lançado a cada atualização. (Ex: Notas da Atualização 7.24, notas da atualização 8.1, Notas da Atualização 8.2 e etc.

É bom ficar de olho no canal do Ken Harusame também, considero ele um pro-player, pois já foi treinador da CNB e diversos outros times de LoL. Ele tráz algumas notícias também, lembrando que todos os sites/canais/programas que eu comentei neste tópico, será deixado nos anexos.

Artigo 2 - Main Champion (Campeão Principal)

Uma das coisas que mais irá ouvir falar dentro do League of Legends é a expressão "main". Que significa "Main Champion" que significa "Campeão Principal" em inglês.