cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Perdi minha Rota, e agora?

[GUIA] Perdi minha Rota, e agora?

Heeeey! o/

Todos perdemos, não é mesmo?

Mas saber a hora certa de criar emboscadas e ultrapassar o abate de tropas adversário é sempre ótimo para um bom controle de partida.

Vamos analizar neste GUIA a como agir quando este fenômeno acontece, e como podemos evitar mortes?

Aprender nunca é demais, certo? Então, apertem os cintos, e vamos começar!

Debaixo da torre... Sem ouro, sem experiência...  RELAXA, todo mundo passa por isso! ^^

Artigo 1 - Feedei, e agora?

Jogar e perder a sua rota, é tão normal quanto ganha-la! Afinal, nem sempre temos de estar no lado vencedor, né?

O que muda, é o que VOCÊ vai fazer quando perde-la!

Você pode ser aquele jogador que morre, e põe a culpa no Caçador, volta pra sua Rota, morre DENOVO, e continua pondo a culpa no Caçador, mesmo ele não tendo culpa de nada... E AINDA sim esperando que as coisas melhorem!

Ou você pode ser aquela pessoa que aceita a situação e trabalha para organiza-la junto com seu time!

A palavra chave, nesta situação, é: adaptação.

Se você está atrás de seu oponente, o seu foco é abater as tropas de forma segura, sendo essa forma debaixo da torre. NÃO TENTE ABATER SEU OPONENTE NESSES CASOS! Se ele já te matou uma vez, vai te matar denovo. =/

Ouro não é tão crucial quanto experiência. Se você não consegue nem mesmo XP na sua rota (XP = Experiência) 

Busque alternativas, como abater alguns campos da Selva, de preferência aliada. Até que as tropas estejam em um ponto, em que você possa mata-las com segurança! ^^

Se você corre o risco de ser abatido em sua torre, peça ajuda ao seu time, ou em ultimo caso, abandone a torre!

Caso seu adversário decida andar pelo mapa, você não é obrigado seguir, ele provavelmente terá mais impacto que você, e te fará perder o recurso que você tanto precisa.

Mantenha o mapa com sentinelas, e avise os aliados, o possível destino de seu oponente, e aproveite ao máximo para abater as tropas adversárias, e tente jogar as suas tropas para debaixo da torre do adversário. Fazendo isso, você coleta recursos, ao mesmo tempo que se executa as suas tropas na torre dele, impedindo que ele ganhe ouro e experiência. Ou congele a rota, sem muito ouro, outro grande ponto de adaptação são seus itens. Não dá pra morrer na Rota e continuar comprando como se nada tivesse acontecido, né?? =D

Da mesma maneira, não precisa só fazer itens tanques! Ahhhh, a não ser que você não seja um realmente tanque! xD

Por exemplo: "Se um Ryze, morre para uma Riven, fazer armadura é um método INTERESSANTE para sobreviver! =D

No entanto, se SÓ comprar ARMADURA, além de ficar fraco, contra eventuais magos, o Ryze não vai causar dano, e vai fazer falta pro time! =/" Os campeões, NORMALMENTE tem itens ESSENCIAIS. Os do Ryze, são Lágrima da Deusa, e Bastão das Eras. Você ainda sim pode fazer armadura, mas focar nestes itens, para não morrer com execividade. No caso de carregadores (quem carrega o time, quem é responsáveis por matar "Ninguém vai ficar no meu caminho..." - Ahri)  Uma Ahri, pode abrir mão de ir direto a um Eco de Ludden, e optar por um Cetro Abissal. Já a Kalista, pode trocar uma Espada do Rei Destruído, por umas espadas de Doran a mais! =D

O importante, é manter a paciência, e entender que você necessita de alguns itens diferentes para se beneficiar na partida! =D

------------------------------------

É isso, galera! Esperam que tenham curtido mais um Guia para Iniciantes! Se gostaram, deixe o seu GG (GG = Like neste Fórum) se não gostaram, comente o por que! Continuou com dúvida? Comente aqui em baixo, que eu provavelmente responderei. Se quiser que eu faça um guia de uma duvida que você permaneceu, pode deixar nos comentários também!

Recomendo dar uma olhada em Central de Aprendizado LoL que são vários videos guias para iniciantes! Lembrando que são videos oficiais da Riot Games.

Tchau! Abraços, e boa sorte nos Campos da Justiça! o/

Bye bye, a hug, and good luck on Justice Fields! ^^

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: [GUIA] Perdi minha Rota, e agora?

Cetro abissal??? que isso? hahahahaha

Mas tirando a piadinha sem graça... Parabéns pelo tópico <3 Espero que ajude o pessoal C:

+1

Re: [GUIA] Perdi minha Rota, e agora?

Oi @Premmy
Hoje em dia ele não existe mais... Mas eu esqueci o nome do item!
Acho que é Mascara Abissal... Hahaha