cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fazer smurfs irem direto para o lvl30 me parece uma boa idéia

Fazer smurfs irem direto para o lvl30 me parece uma boa idéia

Olá, desde já, perdão pelo bloco de texto.

Recentemente eu estava upando uma smurf e muitas pessoas me criticaram ou xingaram por eu usar uma conta smurf, sob os agumentos de "estraga o jogo dos iniciantes". De fato, isso acontece, mas smurfs não tem culpa de cair contra iniciantes, já que tem estão em um nivel baixo.

Uma resolução pra isso seria contas smurf serem criadas direto no lvl30, mas isso obviamente não funcionaria com um botão "eu sou um smurf" na hora de criar uma conta, já que novos jogadores poderiam clicar ali. Uma resolução pra isso é usar outra função do LoL que outros jogos multijogador não possuem: Criar mais de uma conta no mesmo e-mail. 

Basicamente, é verificado se no e-mail de uma conta criada recentemente há alguma outra conta de lvl30+ (Outra opção é usar o sistema de verificação de celular), e se houver, a conta criada tem a opção de pular para o lvl30, com um pouco mais de EA do que os jogadores novos teriam (atualemente é ganho 3000 EA por completar o tutorial). Isso poderá ser feito apenas 1 vez por email, para não haver alguma forma de abuso desse sistema.

Isso resolveria o problema de smurfs no nível baixo, o que facilitaria o aprendizado de novos jogadores, além de poupar muito tempo de quem quer uma smurf.

"Ah, mas e se por exemplo, dois irmãos dividem uma conta, o mais velho é lvl82 e o outro vai começar a jogar, isso levaria a conta do mais novo pro lvl30 direto e estragaria o jogo dos jogadores que já tem alguma experiencia, e se ele tentar jogar rankeds, vai atrapalhar o jogo dos outros, como ficaria?"
Então, por isso pular para o lvl30 é opcional, e caso o irmão mais novo o tente, o sistema de matchmaking da riot fará com que ele caia com pessoas do mesmo nível de habilidade que ele (conheço bastante gente lvl30+ que joga pior que um bot), e no caso das rankeds, ele só irá fazer sua md10 normalmente e cair no ferro/bronze.

Qualquer dúvida, falha, ou sugestão a mais será bem-vinda. Obrigado pela atenção.

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Fazer smurfs irem direto para o lvl30 me parece uma boa idéia

Não acho que seria uma boa ideia, pois por mais que seja interessante, muita gente ia abusar disso.
Imagina uma pessoa que tem umas 5 smurfs? eles iam ter mais 5 quase de graça, e poderiam vender etc
Traria muitos problemas.... infelizmente esse tipo de pessoa existe D:
e mesmo se não fosse para vender, se eles tomassem ban e fossem para elas continuarem sendo tóxicos etc etc
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Aronguejo

Streamers que criam smurfs e ganham view chamando low elo de burros mas diz q esta ensinando iriam agradecer a rito.

Nada mais facil que ganhar dinheiro insultando os low elo no youtube...

Vejo ate youtuber famoso tentando tiltar o inimigo e quando na consegue fica mandando /all pra trazer(felicidades)pra quem ta assistindo.

Titulo do youtube mais ou menos assim(Olha o chat do bronze)sendo que ele mesmo começou digitando no /all pra trazer a toxidade inimiga que ele nao conseguiu jogando.

Entao sou contra

Só queria saber se existem novatos no game? porque quando logo em uma conta level 15 e 20, nunca vejo novatos só smurfs kkkk

Eu botei no post que isso só poderia ser feito uma vez para evitar abusos e pa :v

Isso é problema da pessoa, a toxidade deles acontecerá em qualquer elo, qualquer conta, qualquer lvl. E sobre os "OLHA O CHAT DO BRONZE (ME AMEAÇARAM DE MORTE?) (FIZ HEXAKILL)" sempre vai ter, mesmo que banam smurfs, alguem vai emprestar uma conta bronze pro streamer, mesmo que seja por 1 game, sempre tem esse tipo de gente.

Barão

@COVEN IVERN Toda vez que vou jogar na minha conta low level sou surrado pelos caras menos level ainda. Os caras não erram farm, dão dive, tem noção de troca, noção de gank, noção de rotação.

Tudo bem que eu sou apenas um mísero Prata 1, mas não sabia que eu era tão ruim assim.

@Dizzie ixi as vezes penso 3 vezes antes de jogar em contas low level,  porque ganhar uma partida é a mesma coisa que ganhar uma skin, o nivel de jogabilidade em conta de level baixo está surreal, parece que tu entra em uma partida de campeonato

Resultado de imagem para meu time vs outro time

Aronguejo

O certo mesmo era fazer ser possivel apenas 1 conta por IP(endereço virtual do computador ou algo do tipo),e realmente acho que tou jogando contra challenger quando vou pra minha smurf testar meu blitzcrank top.
Tropa

EDIT: Dei uma lida no fórum e aparantemente o sistema realmente não está lidando bem com essa situação de smurfs e jogadores iniciantes... Realmente fico triste de saber que eu possuía uma visão tão fantasiosa do sistema de Matchmaking.

Atualmente o sistema de Matchmaking da Riot é extremamente bom em lidar com Smurfs, por incrível que pareça, em poucos jogos numa conta nível 0 o sistema já é capaz de suspeitar se você é smurf ou não e colocar você com outros jogadores que o sistema suspeita ser ou não smurf, e inclusive jogadores do nível que o sistema acredita que você possua, por isso não se preocupe com os jogadores iniciantes, apesar de o Matchmaking não ser perfeito (convenhamos, perfeição é impossível nos nossos dias).

Sim, em vários jogos de iniciantes terão smurfs, devido ao grande número em que estes existem, mas os jogadores novatos estão em boas mãos.