cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FORMAÇÃO DE CLUBE: Novatos e Veteranos

Highlighted
Tropa

FORMAÇÃO DE CLUBE: Novatos e Veteranos

Boa noite pessoal! Eu venho divulgar um clube que acabei de criar: Os Chandrianos*.

Motivação: A vida de um jogador novato no LoL é muito difícil. As dificuldades principais são o entedimento geral do jogo, adaptação uma nova jogabilidade e claro a comunidade (a maior dificuldade de todas, na minha opinião).

Objetivo: Dada essa motivação, o objetivo do clube é criar um ambiente amigável e prósprero para todos os tipos de jogadores (em especial os jogadores novatos) possam jogar juntos, melhorar suas habilidades e se divertir.

Observações:

1. Não há requisitos de level, maestria ou lane em que o jogador deve jogar. 

2. A participação de jogadores experientes é muito importante! São eles que irão passar todo o conhecimento e experiência do jogo. Então se você é um jogador experiente, por favor, participe do clube, ajude os novatos, faça a diferença.

3. Até o presente momento ainda não há nenhuma sigla para o clube.

* Este nome do clan é originado de uma história fictícia (As crônicas do matador de reis).

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: FORMAÇÃO DE CLUBE: Novatos e Veteranos

Me convide depois, meu nick no jogo é Portugaz.
Jogo League desde 2012.

Tropa

não sou tão experiente ou tão novato assim, mas oq falta no lol é pessoas legais q tentam se divertir com jogo. Me add ae Bikman.
Tropa

Olá, tudo bem? Sou a jogadora LieNohr (nickname no fórum e no jogo), uma novata que procura um lugarzinho amigável para aprender a jogar League. Poderia me adicionar? Grata. sz

Opa, eu sou novato e gostaria muito de jogar com pessoas que não são tóxicas. Estou quase toda hora tentando entender tudo do lol, estudo mais sobre lol do que as matérias da escolas :v. Ficaria agradecido se me colocasse nesse grupo, meu nick no game é TatsukHatsumoto.