cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Experiência no Lol

Experiência no Lol

Boa noite pessoal, jogo lol faz menos de 1 ano, fiz minha md10 e caí bronze I
Na flexível fiquei prata V, e eu feedo bastante em algumas partidas normais, ano que vem tenho chance de ser um jogador melhor com mais experiência e e habilidade? pois tenho receio de ser bronze para sempre

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Experiência no Lol

acho que depende da tua dedicação manow mas se continuar jogando consequentemente vai evoluir sim
Arauto

Bem cara, se isso te conforta eu já fui Bronze 5 na minha primeira MD10, e olha que eu já jogava fazia um tempo, mas tinha muito medo de jogar ranqueada. Aqui estou eu no tão sonhado Ouro!

Com o tempo você melhora, te recomendo a escolher uns 3 ou 4 campeões pra se especializar e subir, dá pra subir com qualquer coisa, basta só ter confiança no teu champ!
Aronguejo

Pra melhorar no lol não é só necessário  milhares de partidas, é também necessário aprender a melhorar. Antigamente, minha professora de violino falava que era para eu estudar violino de forma consciente, não de forma automático, porque dessa maneira eu não melhoraria, e a mesma coisa é o lol, jogar várias partidas consecutivas não vai te fazer melhorar, você deve primeiramente procurar canais no youtube que ensinem a vc como melhorar no lol, e além disso, uma boa dica pra subir de elo é vc se tornando mono champion.

sei la

Lado bom: se você não melhorar, não ficará no bronze pra sempre, afinal, ano que vem teremos Liga Iron.

Tem chance sim, só depende de você!
Na minha primeira md10, eu caí Bronze III.
No ano seguinte, cheguei no prata.
No ano depois desse, cheguei no gold.
No gold, passei muito tempo preso no gold III.
Depois consegui chegar ao Platina e hoje não tenho dificuldade nenhuma de chegar no platina.
Basta que vc se dedique a melhorar. Se quiser, pode me adicionar pra gnt trocar uma ideia.

Eu pensava a mesma coisa no começo da temporada desse ano, meu medo de ranqueada me fez perder quase todas as partidas da md10 e consequentemente caí no B4 mas não desisti e aqui estou no P4, sim, sei que não é ouro mas quem sabe ano que vem eu não consiga? Já estou bem feliz com meu progresso, é só praticar que automaticamente você progride nas ranqueadas. Cat Embarassed

assinatura-soraka-forum-lol.gif

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png