cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ex jogador de DotA 2 novo no LOL

Tropa

Re: Ex jogador de DotA 2 novo no LOL

Haha, os dois são bons, não conheço LOL tanto como dota, porém tô gostando bastante.
Tropa

Sem problemas! Estou na academia, chego em casa mais tarde, se adicionar agradeço haha. Nick: Powned.
Tropa

Eu parei DotA 2 pois queria tentar um jogo novo, e também, o cenário de DotA brasileiro é um pouco esquecido pela Valve, o jogo é forte mesmo fora do Brasil, eu eu entendi que por mais que eu me dedicasse nunca iria haver grandes competições no Brasil, etc.
Olha eu ví algumas gameplays dessa LeBlanc gostei bastante, vou tentar jogar com ela, ela é mid, e eu jogava mid no dota, então talvez dê certo.
Tropa

Obrigado quando chegar em casa eu aceito!
Tropa

Obrigado amigo! SIM essa frase haha, é de algum herói?
Tropa

Opa muito obrigado! Sim com certeza, já estou pegando a mecânica, mesmo aqui na academia treinando quando estou fazendo esteira consigo colocar o celular na horizontal e assistir algo pra ir pegando melhor a jogabilidade. Haha, meio nerd.
Tropa

Valeu!!
Aronguejo

Obrigado amigo! SIM essa frase haha, é de algum herói?

Sim de um Herói pra la de forte eu te add é só aceita
Tropa

Desculpe esqueci de reponder sua pergunta, então amigo eu jogava muito na mid lane lá com Invoker, Ember Spirit, Storm Spirit, Earth Spirit, Queen of pain hehe, mas sempre completava qualquer outra role quando necessário, acha que posso me dar bem com quais “champions”? Valeu!
Arauto

n ligue para comentários negativos de jogadores, se vc conhecer pessoas legais, vc n passará por nenhuma frustração no game.
Aronguejo

Eu também fiz o mesmo caminho que você. Jogava DOTA 1, pelo sofrido garena. Depois fui pro DOTA 2, antes de conhecer o LoL.

Sinceramente, nunca joguei DOTA bem, era bem ruim. Jogava mais porque o pessoal tava sempre jogando nas lans houses e posteriormente ( quando a galera tinha pc/internet decente) em casa mesmo. Jogava pela companhia. E eu tinha MUITO preconceito com LoL. Todo mundo zoava muito o jogo e falava mal, coisas que eu acabei engolindo. Até que um dia fui na casa de um amigo que tinha dois pcs mas nenhum rodava DOTA 2, aí fomos jogar LoL. Eu instantaneamente AMEI o jogo.

Eu achei logo de cara a mecânica e a interatividade do LoL muito mais amigáveis e divertidas. Eu acho LoL difícil onde é legal ser difícil e mais fácil que DOTA onde é legal ser mais fácil ( recall, por exemplo). Acho a mecânica do LoL mais fluída ( como se o tempo de resposta do DOTA fosse meio atrasado) e dinâmica ( regeneração/custo/cd de recursos, por exemplo). Tudo isso fazendo o jogo ser mais divertido, de uma forma geral. Acredito que pra quem joga DOTA 2, é mais fácil se acostumar com LoL do que o contrário.

Seja bem vindo aos Campos da Justiça. Queria eu voltar no tempo em que tudo no jogo era uma descoberta. Aproveite bastante e tente ignorar a toxicidade existente no jogo.

Não temos um personagem tão complexo como o Invoker(dei uma rapida pesquisada sobre ele), talvez o champ que mais se assemelhe seja a pelo fato dela ter 3 ults(que nao passam de cópias mais fortes das 3 skills básicas).
A tem uma skin maravilhosa e cara que muda os efeitos das habilidades e a roupa dela dependendo dos elementos que o jogador escolhe durante a partida, mas teoricamente é apenas mudança visual, comentei para caso você se interesse, a skin se chama Lux Elementalista.
Tropa

Gostei bastante do game por um tempo, porém foi defasando conforme eu percebia que a Valve não investia no cenário competitivo brasileiro. Mas obrigado pelas boas vindas, haha, estou nessa fase mesmo, entendendo como tudo funciona, mas como você disse não estou tendo nenhuma grande dificuldade, entretanto, algumas coisas continuam um pouco confusas, do mais eu já peguei como funciona.

Dragão

ao nick ai no site kkkk

Aronguejo

Seja bem vindo e vamos q vamos!
Tropa

boa sorte me add ae jogar junto <3

Tropa

nossa cara nem sou

Tropa

bem vindo a mundo do rage e da discordia

Seja bem vindo!
Old fistbump was better
Tropa

Dota é bem mais complexo que lol, acho q vai ter facilidade em aprender a jogar!