cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ex jogador de DotA 2 novo no LOL

Tropa

Re: Ex jogador de DotA 2 novo no LOL

Todo mundo vira masoquista quando joga lol

Bem vindo ao inferno humano…ops quer dizer ao nosso lolzinho….e te acostuma com as piadinhas que dota>lol, (nunca joguei dota, mas deve ser)..

Até pode ser, mas de vez em quando jogo com alguns amigos, e sim entre amigos é muito divertido, mas quem joga mais solo como eu, tem que aturar rage e mais um pouco, mas é a vida, eu hj tento controlar mais o rage, mas o povo ajuda pra vc começar a xingar, por isso uma hora vou pedir pra riot me dar restrição de chat pra tudo..
Tropa

Seja bem vindo invocador, ao nosso League, foi ótimo vc postar aqui, assim talvez encontre um pessoal pra jogar, assim fica mais legal pra aprender e mais divertido tbm.

Se algum dia precisar de ajuda ou qualquer coisa, só adicionar o pessoal, ou a mim hahaha. Boa sorte e quem sabe um dia a gente se encontre numa partida 5×5.

Tropa

Haha obrigado
Tropa

Olha pode ser que seja o começo mas estou achando bem amigável as mecânicas haha, obrigado amigo!
Tropa

Com certeza vou olhar! Obrigado!!!
Tropa

Obrigado! Já add!
Tropa

Opa, me passa seu nick que eu te adiciono ou se preferir o meu é: Powned
Então amigo, eu jogo um pouco mais agressivo desde o dota haha, jogava no mid lá, já joguei em times, e as vezes me dou mal por ser muito agressivo, no dota o mid tem o papel de gankar e rotacionar bastante, então tô acostumado com isso, entretanto, eu consigo jogar mais “safe” quando necessário!
Obrigado pelas dicas!

Tropa

Aa obrigado! haha:summoner30:
Tropa

Haha eu ainda jogo casualmente, porém não mais competitivamente, peguei 5k de mmr e parei, tô gostando de lol por enquanto está bem divertido o pessoal bem expressivo e querendo ajudar, player tóxico sempre vai ter, eu não dou muita bola pra não acabar me estressando também.
Tropa

Opa, valeu!
Tropa

Haha Deus me guarde dos flammers
Tropa

Adicionado! Valeu.
Tropa

Meu nick é: Powned, quiser add ou deixar o seu, valeu!
Tropa

Olha eu acho o jogo bem bonito, lol também é bonito, mas são estilos diferentes, lol é um pouco mais cartunizado do que o dota, o que dá um ar mais amigável.
Aronguejo

Seja Bem-Vindo estou pronto para te ajuda ^^

“Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz”

Boa chame-me quando quiser jogar, jogarei com você.(Convite enviado)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

porque vc parou de jogar DOTA?
Já que vc é novo quero te avisar que o melhor boneco do jogo é a LB
Aronguejo

Oi, quando eu tiver mais desocupado te adiciono, responde o comentário se puder só pra aparecer notificação e eu não esquecer, mas se quiser adiciona lá também. ^^
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------