cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu tenho 2 contas

Highlighted

Eu tenho 2 contas

Oi, eu atualmente tenho uma conta chamada TalDoBiscolacha minha conta nivel 44, e meu irmão que joga a MUUUITO mais tempo que eu, tem uma conta nivel 133 e ele me deu ela já que ele não joga mais, só que eu fico com medo de jogar com pessoas com a noção de jogo muito maior doque a minha ou com pessoas que sabem jogar melhor e talz,  queria uma dica, eu fico nessa conta nivel 133 (que tem 67 skins) ou eu continuo na minha conta nvl 44 jogando com o  pessoal do meu nível?

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Eu tenho 2 contas

O certo seria seu irmão trancar a conta.

Mas como ele te deu, não tem motivos de você não usar.
Além disso, nível é o que menos interfere no jogo. Se o nível do teu irmão é alto, só significa que ele joga há mais tempo, não necessariamente melhor.

Além disso, LoL tem um algoritmo de aprendizado. Você pode acabar perdendo umas partidas, mas depois de umas 10; ele vai acabar notando teu desempenho e vai tentar enquadrar a conta nele.

Conclusão: Eu ficava com essa conta. Pois pode ter mais champions e mais skins pra você se divertir e explorar o jogo. Mas o correto, pela visão da Riot, seria indicar seu irmão a trancar a conta.

Ele iria trancar, mas ele perguntou se eu queria porque ele gastou tanto dinheiro nela e não seria justo (dizendo ele) deixar tanto dinheiro gasto sem uso. Obgd por me responder Smiley Very Happy
Moderador

Continua na sua nível 44 e nem toca mais na do seu irmão. Compartilhar ou doar contas são contra os termos de uso do jogo e se a Riot detectar eles podem banir a conta, é melhor a conta do seu irmão ficar sem usar mas pelo menos ele ter oportunidade de usar caso um dia ele queira jogar de novo do que ela acabar sendo banida porque você usou.
Tropa

Concordo. Mas pensei, como a Riot sabe quem está jogando na conta?
Moderador

@rlx po  escreveu:
Concordo. Mas pensei, como a Riot sabe quem está jogando na conta?

Hey @rlx po,

Ih meu, tem várias formas de identificar quem é quem shaushaushuasuh

O OP do tópico já deu uma bela dica de como identificar pela diferença de habilidade, além de outros dados, mas não vou entrar em detalhes (:

Tropa

Do pouco conhecimento que tenho, imagino que através do log das contas a Riot saiba em qual computador geralmente a conta entra e etc.É bacana saber que a Riot preza pelo código de conduta.