cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu sou um **cogumelo do teemo**!

Eu sou um **cogumelo do teemo**!

Gente pelo amor de Deus, eu sou a escória do League of Legends, uma filha da **cogumelo do teemo** miserável!

Jogo a uns 3 meses já, e o jogo me afeta de mais, tipo eu já tenho a **cogumelo do teemo** de um transtorno mental que afeta diretamente minhas emoções e sentimentos e para completar o lol consegue me arrasar e me rebaixar mais ainda! 

Eu estou sempre assistindo gameplay ou jogando personalizada com meu primo fodão para treinar e aprender mais, só que mano, até ele jogando de brincadeira ele me mata umas 550000 vezes, que **cogumelo do teemo** é essa?

eu olho as gameplay e fico tipo, uuuuaaaauuu, sim, vou chegar em casa e fazer isso, ai tu chega e dá tudo errado, ai o pessoal do teu time começa a te xingar, te dar rage e até a galera do time inimigo zoando no chat todo pra todo mundo ver e me humilhar mais um pouco. Tá ai vocês vão me dizer, ah se te faz tão mal para de jogar, cara nãaao, não é simples assim, eu preciso disso pra provar pra mim mesma que eu consigo servir para alguma coisa, que eu sou capaz! 

Eu estudo de mais o jogo, porém na prática sai tudo ao contrário Smiley Sad

fora que nem o pessoal que joga comigo, até mesmo meu primo não tem paciência comigo, é um errinho e já vem aquela montanha de rage e grito e talz, velho isso só faz eu ficar mais nervosa ainda!

Eu só quero aprender a jogar com o maldito teemo, ele é tão lindo e fofinho <3 e fora a ahri que é uma princesa <3

ah e sem contar que tenho vicio em comprar skins e isso parece que deixa o pessoal do time mais pistola ainda, socorroooo!

Não sei porque tô falando isso aqui, é porque eu sou retardada mesmo, aaffff é isso!

mentira, é que não tenho amigos e nem pra quem reclamar,. ahahahahahahaha.

13 RESPOSTAS

Re: Eu sou um **cogumelo do teemo**!

3 meses?É muito cedo pra ficar se desanimando.Apenas treine e dê /mute all se necessário,com o tempo vai ver que estará melhorando.
Tropa

teemo tbm ou da muito bom, ou muito ruim, e um champ meio complicado.
Arauto

o lol consegue me arrasar e me rebaixar mais ainda 

Na boa, para de jogar. A ideia do jogo é fazer você se divertir, não ficar deprimido.

Tropa

Pow jogar de teemo é a coisa mais fácil do mundo '-'
Aronguejo

Na verdade você não é retardada.
Retardo não tem nada a ver com ser bom em league.
Nem inteligência....até pq uma pessoa que sempre é chamada de re-tar-da-da em zuação é o melhor jogador do mundo ocidental.
Imaqtpie.
Pesquisa ai e olha o jeito dele.
Sim, retardo não tem absolutamente nada a ver com ser bom ou ruim em league.
League é prática, e você tem como ser a melhor jogadora ou uma das melhores do país se você realmente quiser isso.
Agora claro ninguém vai poder pegar na sua mão e falar, olha filha é isso e isso o tempo todo.
Você precisa buscar.
Eu sou um dos caras mais pro ativos amados e odiados desse fórum pq eu dou muitas dicas valiosas para o pessoal novo que está ai lutando ralando com 400 a 800 vitórias no bronze, prata e gold, esse pessoal gosta de mim pois dou dicas mecanicas valiosas para eles e todos que gostam de ver o fórum.

Recomendo você começar a ver gameplays e não só gameplays, pesquisar no google também em portugues e em inglês...questão de prioridade de skills, pq a barrigada do gragas tem prioridade e anula a maioria das skills de dash do jogo? (é só um exemplo).
A ult do Zed pode anular a ult do veigar? Sim pode!
A ult do Amumu pode anular vários ccs e casts quando usada no tempo certo, sim pode.
a lux pode mudar a direção da sua ult com o flash depois de castada? sim pode.
Quando o yasuo te acerta com um tornado antes dele apertar R, qualquer cc simples pode impedir ele de utlar? sim pode!

Tudo isso são só exemplos. Vc precisa aprender interações mecanicas entre os campeões além de pegar muita maestria no seu main para desenvolver mais no jogo.

Aronguejo

Sei lá, quando meu irmão me treinou, logo quando comecei, ele nunca jogava contra mim (até porque seria um stomp absurdo) mas sim jogava comigo falando o que fazer (olhar o mapa, prestar atenção nos cool down, o que cada champ fazia, e por aí vai), isso ajuda MUITO a você pensar na tomada de decisão (quando trocar, recuar, dar roaming, ir wardar, voltar pra base, etc). Mecânica você pega com o tempo (e por isso a AMPLA maioria dos players do diamante é monochamp), e narração BR não ajuda muito também (tem canais como o do Uclã que ajudam muito).
Moderador

3 meses de jogo é bem pouco ainda pra já estar muito bom, querendo ou não LoL é um jogo com 140 Campeões que podem ser jogados de diversas maneiras diferentes, com vários itens e picos de poder diferentes e que também interagem entre si também de formas diferentes, aprender tudo isso de uma forma aceitável leva um bom tempo.

Algo que eu recomendo pra você é não tentar é não se afobar com mecânicas avançadas e começar a ver vídeos de gameplays mais simples que explicam o básico dos personagens e como eles funcionam, eu lembro que o Zemerson e o Henry costumavam fazer uns vídeos assim bem legais, mas de canais atuais eu não sei se tem muitos, acho que o Daniels passa umas dicas muito boas.

Fora isso eu te recomendo dar uma treinada solo em modo treinamento ou partida customizada, por incrível que pareça as vezes o simples fato de não ter que lidar com o julgamento de outros jogadores e saber que o fracasso ou sucesso de determinado objetivo está dependendo apenas de você, ajuda a se concentrar melhor e executar o que você tá pensando. Um treino muito legal que um amigo me botava pra fazer quando eu comecei a jogar era me colocar com o meu Campeão favorito em uma customizada sozinho contra 5 bots Intermediários, e o objetivo claramente era ganhar essa partida solo, era um treino bem legal pra me deixar mais familiarizado com o Campeão e ao mesmo tempo me ensinava a carregar jogos onde só eu ficava forte.
Aronguejo

@Velho Hardcore  escreveu:

Na verdade você não é retardada.
Retardo não tem nada a ver com ser bom em league.
Nem inteligência....até pq uma pessoa que sempre é chamada de re-tar-da-da em zuação é o melhor jogador do mundo ocidental.
Imaqtpie.
Pesquisa ai e olha o jeito dele.
Sim, retardo não tem absolutamente nada a ver com ser bom ou ruim em league.
League é prática, e você tem como ser a melhor jogadora ou uma das melhores do país se você realmente quiser isso.
Agora claro ninguém vai poder pegar na sua mão e falar, olha filha é isso e isso o tempo todo.
Você precisa buscar.
Eu sou um dos caras mais pro ativos amados e odiados desse fórum pq eu dou muitas dicas valiosas para o pessoal novo que está ai lutando ralando com 400 a 800 vitórias no bronze, prata e gold, esse pessoal gosta de mim pois dou dicas mecanicas valiosas para eles e todos que gostam de ver o fórum.

Recomendo você começar a ver gameplays e não só gameplays, pesquisar no google também em portugues e em inglês...questão de prioridade de skills, pq a barrigada do gragas tem prioridade e anula a maioria das skills de dash do jogo? (é só um exemplo).
A ult do Zed pode anular a ult do veigar? Sim pode!
A ult do Amumu pode anular vários ccs e casts quando usada no tempo certo, sim pode.
a lux pode mudar a direção da sua ult com o flash depois de castada? sim pode.
Quando o yasuo te acerta com um tornado antes dele apertar R, qualquer cc simples pode impedir ele de utlar? sim pode!

Tudo isso são só exemplos. Vc precisa aprender interações mecanicas entre os campeões além de pegar muita maestria no seu main para desenvolver mais no jogo.

O Imaqtpie não é de LONGE o melhor jogador ocidental faz tempo, ele é MUITO divertido de ver pelo jeito *re-tar-da-do dele mesmo, mas faz tempo que ele não brilha como antigamente (ta meio habitual ver ele Master ao invés de challenger, por exemplo)

Tropa

Relaxa man , lol é questão de tempo . Continua assistindo as gameplays e tentando sempre.

Amei a ideia, vou fazer isso <3
Obrigada!
Highlighted

acontece que, quando você gosta muito do jogo e não atinge seu objetivo, vc se frusta...

bem isso!
Aronguejo

Assim, eu te recomendo ver videos tais como esse ai embaixo visando sempre melhorar.