cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Este tipo de comportamento é normal neste jogo?

Resolvido
Highlighted

Este tipo de comportamento é normal neste jogo?

Sou novato e me deparei com este cara aí dos prints. Quero saber se o tipo de comportamento desse sujeito é muito frequente, porque aí eu nem continuo jogando. 

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Este tipo de comportamento é normal neste jogo?

E uma pena voce ter presenciado isso mas a galera parece ter algo contra novatos =/
Eu nao vi tanto racismo desde que jogo mas tem sim infelizmente... recomendo voce reportar com Ticktes para acabar com a PALHAÇADA desse tipo de ser vivo...
So um conselho no Forum e proibido expor o nick dos outros contra a vontade deles ou sem o seu conhecimento =/.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

11 RESPOSTAS

E uma pena voce ter presenciado isso mas a galera parece ter algo contra novatos =/
Eu nao vi tanto racismo desde que jogo mas tem sim infelizmente... recomendo voce reportar com Ticktes para acabar com a PALHAÇADA desse tipo de ser vivo...
So um conselho no Forum e proibido expor o nick dos outros contra a vontade deles ou sem o seu conhecimento =/.

Tropa

sim

Ja mandei ticket manda o teu com as prints olha o Link
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Aronguejo

Mano, os cara odeia iniciante, porque não tem noção ai os cara acho que só pelo fato de ser iniciante tem que ser pro players, xingam por tudo sem exceção, tem que muta eles e seguir seu jogo, se não você vira um deles kkk, mas é isso, nosso famoso lol.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"
Arauto

É um comportamento normal no jogo.
É algo que acontece com frequência, independente do seu nível de experiência, modo de jogo ou elo.
Se mesmo assim quiser continuar no jogo, aconselho a silenciar o chat, principalmente o global.
O global vc pode silenciar automaticamente nas configurações, já o chat do time aliado (que também é bem inútil), vc tem que silenciar manualmente a cada partida. É chato ter que fazer isso a cada partida, mas vale muito a pena.

E fica a dica pra Riot, poder silenciar o chat do time aliado também nas configurações, igual pode ser feito com o chat /all.
Moderador

@DeviI Blues  escreveu:

Sou novato e me deparei com este cara aí dos prints. Quero saber se o tipo de comportamento desse sujeito é muito frequente, porque aí eu nem continuo jogando. 

Oi, @DeviI Blues! Eu dei uma editada porque no Fórum não é permitido denúncias e/ou exposições de outros jogadores (Independente do motivo, tá?). E uma pena você passado por esse tipo de situação. Qualquer coisa dá uma adicionada pra gente jogar uma partida qualquer dia (:!         

Tá mais cade o print?
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

@SôMonoHeroNãoNoé  a @Tammiee  removeu :V... mas era cada frase maldita MUITO maldita, deu raiva da Kai'sa e da Akali Robot Mad

tomara que percam TODAS as contas ate aprenderem a respeitar os outros Robot Sad

Arauto

@O Ultimo Samurai  escreveu:

@SôMonoHeroNãoNoé  a @Tammiee  removeu :V... mas era cada frase maldita MUITO maldita, deu raiva da Kai'sa e da Akali Robot Mad

tomara que percam TODAS as contas ate aprenderem a respeitar os outros Robot Sad

os cara jogando lvl baixo, possivelmente é pq ja levaram ban e nunca vao mudar

É muito esquisito esse pessoal, sobe o elo e perde a conta por mal comportamento. Criam outra conta, começam a jogar e esquecem que estão elo baixo e EXIGEM que todo mundo jogue que nem mestre(sendo que só chegou no platina), e no lugar de ajudar quem tem pouca noção do game faz é descontar a frustração no pessoal coitado que ta se esforçando começando a jogar com a câmera destravada.

É tão gratificante ajudar o jogador e ele recompensar com a jogada top ou com um agradecimento, faz esquecer até que vão perder pq o game já tá garantido.