cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Este tipo de comportamento é normal neste jogo?

Resolvido
Highlighted

Este tipo de comportamento é normal neste jogo?

Sou novato e me deparei com este cara aí dos prints. Quero saber se o tipo de comportamento desse sujeito é muito frequente, porque aí eu nem continuo jogando. 

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Este tipo de comportamento é normal neste jogo?

E uma pena voce ter presenciado isso mas a galera parece ter algo contra novatos =/
Eu nao vi tanto racismo desde que jogo mas tem sim infelizmente... recomendo voce reportar com Ticktes para acabar com a PALHAÇADA desse tipo de ser vivo...
So um conselho no Forum e proibido expor o nick dos outros contra a vontade deles ou sem o seu conhecimento =/.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

11 RESPOSTAS

E uma pena voce ter presenciado isso mas a galera parece ter algo contra novatos =/
Eu nao vi tanto racismo desde que jogo mas tem sim infelizmente... recomendo voce reportar com Ticktes para acabar com a PALHAÇADA desse tipo de ser vivo...
So um conselho no Forum e proibido expor o nick dos outros contra a vontade deles ou sem o seu conhecimento =/.

Tropa

sim

Ja mandei ticket manda o teu com as prints olha o Link
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Aronguejo

Mano, os cara odeia iniciante, porque não tem noção ai os cara acho que só pelo fato de ser iniciante tem que ser pro players, xingam por tudo sem exceção, tem que muta eles e seguir seu jogo, se não você vira um deles kkk, mas é isso, nosso famoso lol.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"
Arauto

É um comportamento normal no jogo.
É algo que acontece com frequência, independente do seu nível de experiência, modo de jogo ou elo.
Se mesmo assim quiser continuar no jogo, aconselho a silenciar o chat, principalmente o global.