cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Envio de presentes à amigos

Resolvido
Tropa

Envio de presentes à amigos

Hoje, às 01:00h, adicionei um amigo meu que começou a jogar. Ele é main soraka e, como não aceita jogar com outro campeão além de soraka, ele só vai jogar quando tiver soraka. Como não tenho problemas com isso, tenho 400 de rp na minha conta e irei disponibilizar para a soraka, que custa 250rp; ele é nível 1 e somo amigos há alguma horas.

Porém, na área de presentes, só menciona que o amigo só poderá receber presentes sendo nível 1 ou superior, não dizendo mais tempo de amizade. E, com isso, meu amigo, que já é nível 1, não aparece para poder receber presentes, o que pode ser? A regra de ter 1 dia completo de amizade ainda existe?

Sem julgamentos, apenas soluções, por favor. Obrigado desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Envio de presentes à amigos

Sim, amigos. Ele ama muito ela e só quer jogar com ela kkkk E hoje, que deu 1 dia de amizade, já apareceu para dar presente à ele. Obrigado a todos

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Aronguejo

• Para enviar um presente você precisa ter, no mínimo, nível 10(ip) e 15(rp) (era nível 15)
  • Para receber um presente você precisa ter, no mínimo, nível 1 (era nível 5)
  • Pelo menos 1 dia de amizade
Tropa

Aqui consigo já enviar presente à outros amigos mesmo eu sendo nível 6. Porém, como adicionei ele há pouco, com certeza deve ser a característica número 3. Obrigado por mostrar, amigo.

Soraka é um ótimo campeão para se masterizar!
"Faça valer a pena!" -
Tropa

Seu amigo ama tanto assim Soraka pra não querer jogar com outro champ e upar 1 Lv para poder compra-la ? Pô ela custa 450 EA
Arauto

Soraka Sempre será uma bela CHAMP

Tropa

Sim, amigos. Ele ama muito ela e só quer jogar com ela kkkk E hoje, que deu 1 dia de amizade, já apareceu para dar presente à ele. Obrigado a todos

Ver Resposta em Destaque no post original