cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU VOU PEDIR ENCARECIDAMENTE AOS NOVATOS DESSE JOGO!!

Arauto

EU VOU PEDIR ENCARECIDAMENTE AOS NOVATOS DESSE JOGO!!

Primeiramente, vou usar um pouco de conceituação... ELO significa ligação, logo, os jogadores em questão estão presos a situações que delimitam os determinados elos do jogo.
Tem jogadores que vivem como bronze e tem jogabilidade de desafiante, saibam.
Se o time simpatiza-se entre si é ótimo, se não, é uma pena, mas tudo isso não impede de um time aprender a respeitar a fila e o grupo o qual foi determinado que ele deveria ter e interagir pra vencer.
DESINFLEM OS EGOS e enxerguem o intervalo um dos outros, a vitória é o que todos desejam, ao meu ver.

FICA A DICA pros novatos!!
Escutem os pings!!
Se for de perigo ou de inimigo desaparecido, RECUA!!
Vocês sempre acabam matando o time por conta de tolice, vai destruindo toda a relação do time por conta de teimosia(burrice).
Olhem o minimapa!!
Primeiro observe onde estão os inimigos, depois foquem em dar olhadas rápidas nas rotas, pois as torres são primordiais. Depois disso, olhe o time inteiro e dê sinais(pings) se necessário. Tome uma decisão de pra onde ir, o que deve fazer e vá. Não espere coordenação, pois a maioria não sabe, mas se houver, valorize e siga.

O maior defeito dentro dos elos baixos desse jogo é por conta disso, falta de humildade e comunicação.
Nenhum time prospera fazendo algo sem entendimento.
Até os melhores carregadores do mundo não carregarão pessoas que não sabem aceitar a visão dos outros, além disso, muitos jogadores, independente do elo, possuem visão de jogo bem acentuada, basta não perder a paciência e evitar morrer por conta da falta de visão dos outros ou da própria.

Sigam as calls em 50-80% das vezes e seu time terá 50% ou mais chance de ganhar.
SIMPLES ASSIM!!
Vamo parar de jogar igual um bocado de cavalo, puramente, vocês não precisam ser controlados, basta ouvir o que o outro pede que as coisas podem começar a andar pra todos.

Elo baixo só existe por causa que pessoas vivem o elo de forma ignorante.
Raciocinem ou acompanhem o raciocinio de quem tenta carregar vocês, seja por jogabilidade ou visão.

Abraço.
Não destruam as ranqueadas dos outros!

For what way u go?
2 RESPOSTAS

Re: EU VOU PEDIR ENCARECIDAMENTE AOS NOVATOS DESSE JOGO!!

É pra levar a sério esse tópico? kkk
Arauto

Re: EU VOU PEDIR ENCARECIDAMENTE AOS NOVATOS DESSE JOGO!!

Se quiser tu solta KKKs
Se quiser levar a série leva
Se quiser ser retro tu pode fazer o que quiser
Só não pode continuar trollando quem quer subir de elo.

Boa Noite
For what way u go?