cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESTE JOGO NÃO FOI FEITO PARA INICIANTES

Barão

Re: ESTE JOGO NÃO FOI FEITO PARA INICIANTES

@O Ultimo Samurai A idéia de poder ver as skills do adversário parece interessante. Entretanto, torna-se menos útil a medida que vamos aprendendo do jogo. Acho que poderia ficar até o nível 30, que é quando começa-se a jogar partidas ranqueadas. Também há de se pensar onde tais informações seriam apresentadas na tela dentro do jogo (interface), pois de certo modo a poluição visual acaba nos atrapalhando.
Barão

Pelo que percebo, a melhor solução seria a implementação de um sistema que identificasse o seu nível de habilidade dentro do jogo com base no seu desempenho nas partidas, e que agrupasse pessoas de nível semelhante. Assim, seria possível separar, de fato, jogadores inexperientes de jogadores já avançados, independente do nível atual da sua conta. O sistema de notas é o que mais se aproxima disto, porém não é completo.
Barão

Acho que ninguém cria conta smurf pensando em melhorar seu nível de habilidade - até porque o jogador em si é o mesmo - porém em uma nova conta há um novo MMR, que lhe coloca com jogadores de nível de habilidade diferente da sua principal. Cada conta é única no jogo.

Há basicamente quatro motivos para que alguém crie uma conta avulsa:

1. Enterter o público (no caso de streamers)

2. Estar em um MMR diferente de sua (s) outra (s) conta (s)

3. Sentir-se melhor ao ganhar de jogadores de nível de habilidade inferior ao seu

4. Jogar exclusivamente em uma determinada role ou com determinados personagens, testar estratégicas específicas.
Aronguejo

Cara, para tu ter uma idéia, troquei de nick recentemente pois estamos na época de eleição e como já pode ver, sou 17. Eu evito descutir política no lol, não dou a mínima pra essas discussões, mas em várias partidas estou sendo alvo de insultos apenas pelo meu nick, jogadores dizendo que vão me reportar por ser "Bolsominion".
A culpa foi minha mesmo por ter trocado de nick qq.
Aronguejo

Resumindo: jogadores smurf MUITO DIFICILMENTE são pareados com jogadores de fato novos no jogo depois de uma quantidade de partidas (em torno de 10 ou menos).
Tropa

O balanceamento do jogo nunca foi algo digno de ser chamado de balanceamento, não me refiro aos campeões, mas sim às equipes. Para você ver, quando eu era nível 15, estava caindo contra gente PLATINA, sendo que minha taxa de vitórias é péssima, até em outra conta eu fico caindo contra High Elo sem nem ter chegado ao nível 20 ainda, é extremamente revoltante. A Riot simplesmente cagou para o balanceamento depois disso de não ter mais level 30 como level máximo, eles esquecem que mesmo tendo as mesmas runas, experiência e tempo de jogo afeta uma partida de forma surpreendente.

Highlighted
Aronguejo

@Dizzie

E aí Dizzie, tudo bem?

Se me permite, só gostaria de fazer uma colocação em seu tópico. A matemática do MMR da Rito não se baseia somente na taxa de vitórias. Esse sistema seria muito simplório e não verdadeiro ao nível de mecânica de cada jogador. Quando você joga, o jogo está calculando seu CS (Creep Score), seus pontos de visão, seu dano automitgado, o seu MMR contra o de quem você está jogando na sua lane e todas aquelas outras estatísticas no final da partida. Então quando você começou a cair com outros Smurfs não foi porque você ganhou somente, foi porque você teve uma posição em cada partida diferente de um jogador que está aprendendo. Agora que o jogo está cheio de Smurfs é fato. Muitos são porque pegaram Bronze ou coisa parecida em ranqueadas e querem outra MD10 para provarem que são melhores, outros estão fazendo contas para vender, outros acreditam que jogar contra jogadores de nível mais baixo é a chance deles se mostrarem superiores e uma infinidade de outros motivos. Isto não tem como ser evitado em um jogo Free-to-Play. É mais fácil eu começar do zero uma conta nova, do que realmente buscar melhorar meu nível de jogo. Afinal eu não tenho que pagar pra começar tudo de novo. Agora, só pra finalizar, perder é ruim, o sentimento é de um desgosto nada agradável, mas jogar contra jogadores melhores que você é sempre positivo, pois ele está lhe ensinando o que você provavelmente ainda não dominou enquanto jogar contra jogadores inferiores só lhes dá a oportunidade de ensinar a eles, mas não de você aprender.

Abraços e bom jogo!

Aronguejo

Realidade.
Aronguejo

Ainda bem que você já achou quem te ajuda, qualquer coisa só chamar.
Aronguejo

Rindo mas com respeito. É da parte do farm.

Pelo o que percebi o jogo avalia seu "nível" de experiencia, tanto dentro do tutorial quanto nas primeiras partidas com bot, e te coloca em filas com jogadores com nível similares ao seus. Por isso se você for um Smurf ou estiver jogando com alguém que é, provavelmente você vai enfrentar jogadores do mesmo tipo.
Mas sim! tirando isso realmente o jogo esta com um nível alarmante de contas Smurfs que muitas vezes são responsáveis por boa parte do comportamento toxico do game.
Barão

@Enaisiul Apesar de não ter um pronunciamento da Riot comprovando que os dados analisados em cada partidas são de fato utilizados para o pareamento de contas, seu argumento faz todo sentido. Obrigado pelo seu comentário esclarecedor.

@Dizzie A Riot ta cagando para jogadores de nível baixo, podem até tentar disfarçar com esses tutoriais, recompensas, um novo elo, mas pra mim não passa de uma bela de uma encenação. Se de fato se importassem colocaria em prática diversas opiniões sensacionais para de fato ajudar quem está começando no jogo, mas o que eles fazem? Simplesmente ignoram, por isso que só encontra smurfs upando outras contas, pq os novatos, que de fato são novatos, não ficam no game, é triste ver isso! Pior empresa (na área de jogos), no quesito administração, que ja vi! 

Barão

@MeCherala7x Concordo plenamente com você.
Aronguejo

Realmente, eu acho muito desbalanceado... porém, serve como um pequeno aprendizado...
O único fato que eu acho ruim é, a tóxidade dos smurfs, com novatos...

vc ta fazendo a mesma coisa, aposto que vc ja viu um 0/todos, e alguém do seu time pedindo para reporta, advinha quem e o iniciante !!

Comecei a jogar lol em outubro de 2017 e um amigo me disse "do nivel 1 ao 29 serão os niveis mais dificeis que vc vai enfrentar"
dito e feito, a quantidade de "smurfinho" ( low elo q cria uma smurf pq ta afundado ou algo do tipo) era enorme e sao esses malucos que te tiltam.. nao jogam nada, nao entendem nada, mas por entender um pouco mais q vc, te tratam muito mal..
Eu tive apoio de amigos, entao era tudo mais facil, mas sinto pena de quem n tem essa possibilidade

Bem vindo ao LoL.
LoL precisa de uma peneira pra separar os jogadores que REALMENTE são NOVOS.
Tropa

Isso que voce falou e conversa fiada. o jogo e altamente desbalanceado. season 9 é o ultimo ano de sucesso do lol. na verdade o jogo acabou na season 7.

Aronguejo

Em relação a isso.

Tenho 4 ou 5 acc que upei na intenção de aprender a jogar.
No começo fui nessa ideia de que fazer contas novas não faz sentido algum mas com a minha historia vc vai entender.
Eu trabalho, estudo e cuido da minha família, entoa não tenho tanto tempo assim p ficar in Gam.
Quando comecei a jogar eu cai bronze 2 e fui caindo ate o bronze 5, depois que cai no bronze 5, meu mmr caiu la embaixo.
Deppois disso, ganhar uma partida ficou quase impossível, 2 a menos, 1 a menos, muitos jogadores ruim como eu no mesmo time e a frustação de ver o time perfeito do inimigo.
Eu vi um vídeo dizendo: Troll tem em todos os times e eu ficava indignado que comigo não era o que acontecia, olha, tenho 34 anos, não vou ficar arrumando desculpas p estar perdendo, sei que sou ruim, mas sei ver a realidade que acontece em minha vida rs
Depois de aguentar tanta frustação no jogo, eu parei de ir ranqued com essa ACC E FUI CRIANDO OUTRAS.
Incrivel, facilmente peguei P4-P1 em todas as accs, essa esta prata 3.
Essa acc principal minha(LorDDoraemon), que eu realmente gostaria de subir de elo, não sai do loe wlo nem ferrando, e é a acc q tenho quase todos os champs e skin p cda 1.
Nessa frustação e digamos trauma, eu acabo criando outras acc.
Esse negocio de mmr, não é exato e deveriam controlar melhor os times, tanto na ranqued como em normal, p quem fica julgando os outros sem saber, saibam que o trauma que o jogador carrega p causa dessas coisas n é brincadeira. RAge, julgamentos, frustação de ser obrigado a jogar com players a menos e etc causa muita estresse.
Olhem as partidas que jogo com meus amigos nick LorDDoraemon.
Varias vitorias seguidas, agr olhem quando jogo solo, varias derrotas seguidas.Nas vitorias podem ver que n sou carregado, o fato é simples, se n tiver troll eu consigo levar o jogo.Dos 5, 3 eram iniciantes, so p avisar.

E isso não é uma coisa que estou dizendo p causa de 5 partidas que joguei c amigo.So olhar o tempo da minha ac main....