cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESCOLHA ÀS CEGAS

Tropa

ESCOLHA ÀS CEGAS

BOM, SOU RELATIVAMENTE NOVO NO LOL, SE COMPARADO A MAIORIA DOS JOGADORES QUE ESTÃO A ANOS NA PLATAFORMA, COMECEI A JOGAR EM MARÇO DESDE ANO (2018). 

POR MAIS QUE EU GOSTE DO JOGO E TUDO MAIS, EU SEMPRE TIVE RECEIO EM JOGAR NO MODO "ESCOLHA ÀS CEGAS" POR TER MEDO DE NÃO SUPRIR A NECESSIDADE DO MEU TIME E ACABAR SENDO REPORTADO.

GOSTARIA DE SABER SE É TRANQUILO JOGAR MESMO PODENDO SER REPORTADO OU QUAIS AS CHANCES DE EU SER REPORTADO?
OBS: EU JÁ JOGUEI MT CONTRA O BOT, MAS PVP NÃO SE COMPARA A BOT. GOSTARIA MESMO ERA DE JOGAR PVP.

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: ESCOLHA ÀS CEGAS

Normal se preocupar com isso, mas relaxa, se você não fez nada de errado, não tem porque receber algum tipo de punição.
As chances de receber um report são muito altas, sempre vai ter alguém que vai te culpar por tudo que está dando de errado na partida, basta um erro e pronto, a pessoa conspira contra você, mas faz o seguinte, evita usar o chat, não ouse xingar, reclamar, nem nada do tipo, e foque em melhorar sempre e em cometer o mínimo de erros possíveis nas partidas.

Boa sorte!
Smiley Happy

Arauto

Re: ESCOLHA ÀS CEGAS

CARA, vc só pode ser reportado se feedar de proposito, se vc perdeu uma line, ou jogou mal, isos nao e motivo, ninguem e obrigado a ganhar, e vc nao vai ganhar tudo. joga lolo pvp, e perca seu medo, logo logo bot perde a graça.

ultima dica: nao jogue as cegas. jogue alternada, as cegas so tem noob e hater, desliga o Caps, and, justo do it.

"Conquanto o mar seja nosso lar, o Céu é o nosso destino"