cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida sobre md10

Duvida sobre md10

Oi pessoal, queria saber se alguem pode me ajudar com um duvida que eu tenho.

Eu não joguei nenhuma partida ranqueada na temporada passada, ainda não me sentia pronto pra tentar. To pensando em jogar agora e eu geralmente jogo com uma amiga que faz suporte pra mim. Se eu jogar com ela o mmr dela afeta em algo o elo em que eu posso cair?

Eu vi que teve alguns reajustes de elo nessa temporada e as pessoas estão caindo em elos mais baixos do que terminaram. Se eu jogar com ela e ela cair no bronze por exemplo eu posso cair em algum elo mais alto?

Se alguém puder responder eu agradeço <33

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Duvida sobre md10

Qual o elo dela? acho que o mmr dela conta para balancear os times nas partidas, então se ela for um elo alto o outro time sera balanceado de acordo, mas o elo que vc vai pegar depende mais do seu desempenho individual. É normal após fazer a md10 as pessoas cairem num elo abaixo do que elas estavam, mesmo se tiverem bom desempenho na md10. No seu caso que nao jogou nenhuma rankeada ainda é normal cair no prata, ou perto disso.
Tropa

Re: Duvida sobre md10

Também queria saber tipo, estou fazendo a minha md10,fiz minha primeira partida hoje é perdi mas fiquei 19/9/12,queria saber se o desempenho nessa s8 ajuda..