cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas para ganhar mais Essência Azul?

Highlighted

Dicas para ganhar mais Essência Azul?

Olá gente! Sou bem novo aqui no lol e vou explicar um pouco aqui.
Eu tô naquela fase de "testar" varios champions e lanes pra definir e eu mesmo saber em que lane ou com que herói eu sou melhor, ajudo mais o time e etc.
Eu vi que tinha 4.000 de EA e acabei comprando dois herois pra testar (Soraka e Tyrandemere).
Fui jogando, pensando que as EAS subiriam quando jogo, mas percebi que não, elas continuam a mesma coisa.
Como que posso ganhar mais EA no jogo? eu até compraria RP mas eu não sei se vale a pena e tô sem dim dim hahaha.
Desculpa ser leigo ou se falei alguma besteira.

12 RESPOSTAS

Re: Dicas para ganhar mais Essência Azul?

Hehe,Vc esta confundindo com IP q era o EA antigo q vc ganhava um pouco por partida,agora vc tem q subir de nivel abrir capsulas de champs (ganhas por cada nivel) e desintegra-las pra ganhar EA ou simplesmente montar elas q é a msm coisa que comprar
Arauto

A melhor forma de ganhar mais essência azul é poupando-as.

Não compre campeões direto da loja. Espere ganhar o fragmento e ative-os por um desconto muito bom.

Fora isso, algumas outras coisas que você pode fazer...

De graça:
- Pegar a primeira vitória do dia (que reseta a cada 22 horas)
- Fazer as missões que a Riot quase sempre lança
- Participar de campeonatos não-oficiais, pela chance de ganhar Bônus de XP, RP ou até Skins. Esses campeonatos amadores podem ser encontrados na página de Eventos:
https://events.br.leagueoflegends.com/

Gastando:
- Comprar bônus de XP na loja

Teemo.GG!
Tropa

Faça oque o @Skelun Disse, Dessa maneira você pode ganhar capsulas subindo de nivel com o bonus de EXP, depois abra e descarte os champions que você ganhar pra conseguir EA

Nunca recomendei que algum amigo meu comprasse campeão por RP. Não valia a pena quando tínhamos o falecido IP e agora vale muito menos a pena com o sistema de EA (exceto se tu for uma pessoinha bem rica e desgarrada de dinheiro).

Se quiser gastar seu RP como investimento, faça como informaram acima: Compre bonus de EXP e suba de nível.

Aronguejo

@Skelun Caramba Skelun! Tem que criar uma conta la na EU West só pra ganhar umas EAs extras? Como trasnfiro de volta pro BR? Rsrsrsrssr Brincadeira mano!

Abraços e bom jogo!

Arauto

@Enaisiul huahuahuah! Nem tinha visto que esqueci de trocar a url.
É só mudar de "euw", pra "br"

Teemo.GG!
Tropa

A unica forma de vc ganhar é voce jogando bastante e guardando os fragmentos de herois q futuramente vc pode querer
Tropa

@Skelunescreveu:

De graça:
- Pegar a primeira vitória do dia (que reseta a cada 22 horas)
- Fazer as missões que a Riot quase sempre lança
- Participar de campeonatos não-oficiais, pela chance de ganhar Bônus de XP, RP ou até Skins. Esses campeonatos amadores podem ser encontrados na página de Eventos:
https://events.br.leagueoflegends.com/

Gastando:
- Comprar bônus de XP na loja

that's what she said

Como ganha capslulas

conforme voce sobe de nivel no lol voce ganha capsulas de campeões amigo! essas capsulas voce pode abrir no seu menu de espólio e com os campeos que ela te der voce podera transforma-los em essencia azul ou se ja tiver essencia azul suficiente poderar transformalos em campeos permanentes por um preço menor! espero ter ajudado

SDDS IP E CLIENTE LEGADO ;-;
Tropa

cara infelizmente ficou mais difícil adquirir champions, agora só subindo de level e abrindo capsulas de campeões mas as vezes vem mais de 1 champion,