cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas para aqueles que chegaram no nível 30 e vai começar a ranqueada.

Aronguejo

Dicas para aqueles que chegaram no nível 30 e vai começar a ranqueada.

bem num sou pro player nem nada, mas vou dar umas dicas pessoais , para quem vai começar jogar ranqueada agora.

1:não fique desmotivado se caiu bronze ou ferro, e muito comun jogadores ficarem desmotivados com o resultado da md10, mas todo mundo  caiu do prata ao feerro em sua md10 e normal entao vc num tem nada do que ficar envergonhado se cair ferro ou bronze, num e como se vc fosse conseguir virar diamante na sua primeira md10, por isso que se chama escalada, vc começa de baixo e vai subindo ao seu ritmo.

2: quando for jogar a md10 pegue seu main  ou o boneco que vc joga melhor, pois vc nunca sabe como vai ser seu time ou adversario, se pode cair com pratas e ouros na segunda ou terceira partida entao num tente jogar com muito champions pra vc num acabar pegando champion que num jogou muito, apenas foque em 3 que vc sabe que joga muito bem.

3: jogue no mute all, nas ranqueadas os jogadores são bem mais toxicos e ragers do que partidas normais, para vc num se irritar com o chat, ou desanimar coloque no mute all,  lembre -se que vc ta jogando ranked por vc entao  vc num precisa se importar com opinioes alheias , afinal depois daquela partida eles vao jogar outra e te esquecer mesmo, entao coloca no mute all  sem do .

4: se possivel jogue com um amigo ou amigos se for na flex, e sempre mais legal jogar lol com amigos, entao jogar md10 com um amigo ajuda a tirar um pouco a tensão, alem de deixar mais divertido.

5: jogue pra se diverti,  tem gente que  coloca tanta pressao em si mesmo que chega a chorar  se num for bem na primeira md10 ( num foi meu caso) , se acalme e seja oque deus quiser ninguem consegue ganhar todas,  se faker  num consegue quem e tu na fila do pão sabe,   jogue dando seu melhor , mas nao esqueça de se divertir pois se vc num se divertir o jogo perde o sentido. lembre-se ganha-se umas perde-se outras acontece.

6: num teste campeao na ranked pelo amor de zeno/madoka e o escambau, quer testar champion teste normal game ou contra bot mas ranked nao.

bem isso mas mais importante jogue do seu jeito e se divirta, como eu disse  num tem motivo pra ficar envergonhado   com o elo que vc caiu, e a partir dali que o desafio começa,  se vc num estiver se divertindo sai do jogo e vai refletir beber uma agua, pois se o jogo nao te diverte  vc nunca vai conseguir colocar seu 100 por cento.

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: Dicas para aqueles que chegaram no nível 30 e vai começar a ranqueada.

Concordo todo mundo começa por baixo, em 2015 quando comecei a jogar cai bronze 1, consegui terminar Gold V q existia na época e garanti as recompensas. Jogar com o seu main e no mute all tbm são ótimas dicas, assim como jogar com amigos e focar sempre na diversão.

Aronguejo

Fiz essas dicas pois quando fiz minha primeira md10 na season passada eu tinha o desejo de ser pro player, tinha perdido todas (4 partidas com cara quitando) e cai bronze 3 na epoca, fiquei estremamente decepcionado e acabei largando as ranked, hj eu tenho mais noção, então fiz essas dicas para que o jogadores novos sejam mais concientes

1 - SELO DE QUALIDADE
2- SELO DE QUALIDADE
3- Não é necessário, apenas não responder e ignorar é melhor. RIR tbm deles consigo msm é excelentekkkkkk
4- Não, é otimo jogar com amigos pois logicamente é jogar....COM UM AMIGO, sim vc tem um amigo, isso é bom mas não te torna melhor no game nem faz vc subir rapido.
5- Deus com maíusculo vei, e sim jogue com cautela e siga o que já diz o nosso querido master Yi
NUNCA ESPERE PELA VITÓRIA...seja realista seu time sempre vai ter 4 trolls que vc é obrigado a levar nas costas.
Quando chega no platina que melhora um pouco.
6 - SELO DE QUALIDADE>

Dito isto, fui
Highlighted
Aronguejo

sobre a 4 eu num falei que te torna melhor no game , falei que tira a tensão de se jogar ranked, mas fico feliz que tenha gostado
Aronguejo

Boaaas