cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas para Freezar a lane

Dicas para Freezar a lane

Fiz um guia rápido explicando um pouco sobre o freezing de lane(maneira segura de pegar farm)

4 RESPOSTAS

Re: Dicas para Freezar a lane

Gostei do vídeo.

Arauto

Não vale a pena freezar a lane onde o meta está voltado no snow boll, então é puxar a lane e gankar mid ou invadir a jg.
Aronguejo

Freezar wave e snowball não são excludentes. Freeze/empurrar wave são apenas ferramentas para atingir um objetivo, ou para lidar com uma situação específica, enquanto que snowball é uma consequência de como a partida foi jogada

Aprenda a freezar a wave com o lee sin troll de uma partida na minha main account.

O que vc NUNCA deve fazer.

1- Estando jg, farmar a wave do seu laner, a menos que vc empurre a rota no começo do jogo em que nenhuma torre tenha caido apenas para que o mid laner inimigo perca farm, caso contrário vc não deve mexer em nenhum minion da rota estando jg.
2- Vc nunca deve empurrar a rota feito um trollzinho quando seu mid laner perder a rota, ele perdeu a rota e está fraco precisa de uma wave de mínions próximo a torre dele, logo seu papel como jungler é não mexer na wave. Se vc empurra e farma a lane do cara ele vai ficar sem ter fonte de gold e bem possivelmente vai ficar mais fraco ainda.

Esses são principios básicos...
1- tá contra assassino? vc quer a wave proximo da sua torre, não importa qual seja, mantenha a rota farmável e segura.
2- Seu oponente foi base e vem chegando, empurre a rota o mais rápido possivel para impedir um freeze dele e fazer ele perder minions.

O lee sin do meu time me viu morrendo pra um Zed e perdendo a torre, logo em seguida ele empurrou todos meus minions la pra proximo da torre do ZED (KKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Eu falei pra ele não fazer isso o Zed freezou fiquei 5 minutos sem farmar, depois quando chegou a wave ele roubou todo o farm e ficou dando sinal de legalzinho.
Aprenda a não ser troll com o exemplo deste maravilhoso lee sin.
Sim, isso é ser troll, no prata pra cima NÃO FAÇA ISSO.