cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas de campeoes Atiradores ! ♡

Highlighted

Dicas de campeoes Atiradores ! ♡

Ola, sou novata no game, alguma dica de campeoes?obs: gostei de Caitlyn e do Lucian.
10 RESPOSTAS

Re: Dicas de atiradores ! <3

Resultado de imagem para caitlyn

Caytlin, o campeão roubado 

•  A Caitlyn é um dos campeões mais populares da bot lane. Ela está ligeiramente acima da média e tem um skill cap bem elevado. Ou seja, é um pick sólido para você se especializar, treinar em normal game e depois migrar para as ranqueadas.

Tristana é otimo para quem ta começando

Imagem relacionada

• A Tristana ADC é uma campeã de mid game. Sua especialidade é o hard carry e um gameplay safe. Sua curva de aprendizado é tranquila, sendo indicado acumular apenas dez partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas.

Miss também é otimo adc, principalmente este meta, está sendo o meta dos adcs

Resultado de imagem para misfortune lol

A Miss Fortune foi buffada e é atualmente a ADC, convencional, mais forte deste patch. Sua especialidade é o dano em área, harass de lane phase e TF. Seu kit é simples, sendo indicado acumular apenas dez partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas.

Recebi ela lv 7 estou gostando dela e do Luciano.

Editei o post para ficar mais explicativo espero que ajude Smiley Very Happy

Resultado de imagem para gif ok anime

Lucian está quase uns 4 patchs seguidos no alto tier, ou seja ta muito forte, bom vc treina com ele tbem, campeão divertido de se jogar.
Arauto

Re: Dicas de campeoes Atiradores ! ♡

Esses dois são perfeitos!

Lucian pra quando vc quiser ser mais ofensivo. E Caitlyn pra qndo vc quiser ficar um pouco mais safe e com um final de jogo muito forte!
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

Recomendaria os seguintes campeões
Jinx
Miss Fortune
Caitlyn
Ashe
Sivir
São campeões fáceis de dominar a mecânica e ótimos para quem quer começar como ADC
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Olá. Esses atiradores que você gostou são muito bons para quem está começando, em especial a Caitlyn. As dicas que posso passar são: aprenda a farmar (abater tropas). Essa é uma das mecânicas essenciais para se melhorar, principalmente para os atiradores. No inicio prefira os que tem mais alcance, eles serão bons à medida que você ainda está se acostumando com o jogo e ajudarão a ficar em um posicionamento seguro. Outro ponto é conhecer pelo menos os campeões da sua rota, isso ajudará a entender o que se deve fazer contra cada um deles. Um pouco mais avançado seria começar a pensar quais itens são os melhores. Comece com os recomendados, mas sinta-se à vontade para experimentar coisas novas conforme for pegando a prática.

Bem Vindo(a).

Aronguejo

Tenho 2 dicas:

(Corra muito do Singed)

E tambem esse aqui é o melhor ADC do jogo:

Ele countera todos os outros ADCs que tem.

Aronguejo

@LokaoDaPoppy
KKKKKKKKKKKKKKK EU FIZ SINGED DE PREDADOR, FANTASMA E GLORIA INTEGRA NO URF, o melhor é ver os caras "tentando" me perseguir e morrendo envenenado.
Mais voltando ao tópico, Kai'Sa, Ezreal e Lucian eu acredito que sejam os ADCs mais fortes do patch, mais eu não jogo muito de ADC, se eu tô de ADC é porque eu tô jogando de Talon ADC ou Fizz Atirador.
O Delegado do Fórum.
Aronguejo

Lucian, Kai'Sa e Ezreal eu acho que são os mais fortes atualmente, porém recomendo pra iniciantes esses:
Caitlyn(que vc já joga)
Ashe
Miss Fortune
Tristana.
O Delegado do Fórum.