cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas de Champions para se tornar mono

Dicas de Champions para se tornar mono

Entao pessoal jogo LOL desde a metade de 2016 porem so agr me interessei em subir elo (para jogar contra pessoas melhores e tb melhorar) e eu praticamente n jogo rankead (no maximo 40 juntando flex e solo/duo ate hj), me falaram que se vc quiser subir elo o melhor e ter um champ ou dois para vc treinar bastante e assim subir rapidamente, a questao é, qual champ se tornar mono, queria um champ versatil que possa jogar em pelo menos 2 lanes e ter uma boa variedade de builds, podendo fazer dano ou algo mais tanque, estava pensando e tentar a Irelia ja que ela parece atender relativamente bem ao que eu falei, ela e uma boa opçao? Outra dica que pode servir? dicas para alguem que vai começar a rankear agr, to aceitandod e tudo kkk Obs: Jogo praticamente so de tudo menos champs magos e sups, mais se tiver boas opçoes posso abrir uma excessao. Se vc ja leu ate aqui mais uma ultima duvida se eu treinar pelo menos 2 ou 3 parts por dia com um champ ja da pra ficar bom? Nao gosto de ficar repetindo um campeao so por muitas partidas seguidas, era so isso tudo vlw manos.

5 RESPOSTAS

Re: Dicas de Champions para se tornar mono

Cara eu não sei recomendar personagem, afinal eu não mais tenho uma main...
Eu acho que se você gosta de jogar na posição que está, você deve tentar aprender a jogar com os personagens...
Exemplo: Eu!
Eu gosto de jogar de suporte então eu sei jogar de Janna,Soraka,Morgana,Blitz,Tresh,Pyke, mas também aprendo com o meta como o caso das Annie suporte e vel'kos xd
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

ss mano ja to ate treinando com ela, 1 part carreguei 3x5 kkk, gosto dela porquel alem de ela da pra fazer meus 3 tipo de build favorito, tank assassino e lutador, acho que vo treinar umas 30 a 40 part na normal e dps vo deixar ela pras rankead 

Arauto

Mano... é dificil a gente falar um campeão assim pra tu tornar "mono".
Vou falar de acordo com minha experiência: A gente tem FASES de mono. Eu estou na fase MONO TALON. Pq foi o campeão que me levou mais longe (Diamante III) e que eu mais me identifico. O estilo de jogar dele, a maneira como ele leva o jogo, o macro dele e tudo mais. Então eu escolhi ele pra ser meu "main".
Mas como tudo no LoL muda o tempo inteiro (e isso é bom) eu estou na fase Suporte (que é, nesses 6 anos e meio de lolzinho, a minha melhor role). Eu voltei a jogar de Suporte pois senti uma carência muito grande de jogadores melhores nesse elo e pq já não estava com um desempenho tão bem com meu Talon. Agora eu sou "main" Braum/Thresh saca?

Pra você (se procura champs aleatórios) eu escolheria os mais fáceis de subir:
Master Yi
Garen
Udyr
Brand
Soraka
Jhin
Kai'sa
Sion
Cassiopéia
Lux

Esses campeões simples de aprender (uns mais que os outros) e que são carregadores natos... Escolha um e vai na fé camarada!

Main Udyr é o melhor ja que nunca vai ser banido em ranqueada, as pessoas esquecem que ele existe, mas qualquer coisa com 1 CC ou lentidão countera ele

Cara, sinceramente, é dificil mesmo decidir assim, mas, pensa primeiro nessas minhas perguntas antes de decidir:
1 - Você é bom mecanicamente? Com isso quero dizer, tem facilidade em aprender e jogar bem com qualquer campeão?
2 - Você sabe qual sua função no jogo em cada momento da partida? Isso aqui importa muito se vc decidir ser main alguma lane que não seja a jungle

Se você resolver ir pelo caminho mais fácil, que seria no caso de você não ser muito bom mecanicamente e não ter tanta facilidade em aprender e jogar com todos os campeões, e não ter total certeza da noção do seu papel no jogo durante a partida inteira eu te recomendo jogar na jungle.

Beleza, jogar de que na jungle? Eu, pessoalmente, já joguei com todos os campeões do jogo, te recomendo Master Yi, primeiramente, Xin Zhao segundo, Kha Zix terceiro. São extremamente fáceis mecanicamente, porém necessitam de um pouco de noção do quanto de dano você pode causar e como causar pra ser mais efetivo e de quando entrar numa luta.

Porém vamos pros pontos positivos, são fáceis mecanicamente, são extremamente fortes do começo ao fim, inclusive o master yi, que perde trocas nivel 3 pra apenas 2 ou 3 outros junglers (tenho um canal no youtube com gameplays ensinando a jogar com ele e passando a noção caso tenha interesse em aprender a jogar com ele https://www.youtube.com/elmartinez ), e eles tem um papel muito importante que é a de carregar o time, se você quer subir de elo, não dá pra depender do time, especialmente abaixo do diamante, do platina pra baixo raramente alguem te carregará na partida, então, você precisa fazer esse papel e esses campeões são ótimos pra isso!

Espero ter ajudo, se quiser mais dicas ou alguma ajuda em algo, passa lá do meu canal que eu te dou um help, boa sorte ai maninho!