cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Devo treinar mais predict?

Devo treinar mais predict?

Ola pessoas, venho acompanhando replays da Fiora high elo no youtube, e hoje percebi que os jogadores usam muito predict, tipo abusam muito disso dependendo da matchup, por ex:
Usar Risposte no Q da Akali; no W no Nasus; E da Quinn, e acabei ver um que se arriscava dando predict no W da Riven.
Então eu não dou mesmo valor no predict porque vejo igual aos "jogos de azar" por depender muito da sorte, mas depois desses videos receio de que eu esteja errado, mas quero saber opiniao de voces: devo ou não confiar e jogar mais com base em predict?

Obs: como desvalorizo muito predict, tambem acho que esse é um dos motivos que levo e erro tantos skillshots, porque pra desviar eu tento fazer no reflexo (como o Q da morg é possivel), mas tem uns mais complicados desviar por reflexo (como Q do Ez eu acho mais dificil desviar por reflexo, a maior parte dos meus desvios é contar com erro do proprio Ez quando tento caminhar de um lado para o outro), e quando vo tenta acertar skill shots eu tento não dar predict, na verdade eu só miro em cima do campeao e clico pra acertar, mesmo que via q o cara so anda linha reta, mas nao quero confiar mo meu predict e jogo skill onde o cara esta, e ai o cara vai reto e erro skill atras do cara.
2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Devo treinar mais predict?

Nem sempre é predict nesses vídeos, todos os personagens tem uma animação para cada skill, ou seja, mesmo as skills mais rápidas tem aquele meio segundo de reflexo.

Existem algumas excessões, antes do "rework" na morgana, o W dela, a poça era praticamente impossível usar qualquer contra ataque, agora com as mudanças existe uma animação de meio segundo que abre counterplay para a sivir usar seu blue shield.

Re: Devo treinar mais predict?

esquece essa parada de predict, isso e coisa de jogador coreano que gosta de fazer play arriscada, e normalmente quando vc quer arriscar um predict, pode ter certeza que 80% das vezes não vai dar certo,alem disso todos nós somos low elo, então os caras andam reto feito debilóides mesmo não precisa fazer predict, agora levar skill shot e questão de vc ter uma movimentação previsível ou não, quanto menos previsível vc for, menos skill shot vc vai levar, ja acertar skill shot e questão de vc ''ler'' a forma que seu inimigo se movimenta, quando vc enfrenta alguém na lane, sempre essa pessoa tem um padrão de movimentação, e quando vc pega esse padrão, e que vc começa a acertar skill shot.