cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desencantar campeão por essência ou excluir

Tropa

Desencantar campeão por essência ou excluir

Oi, eu gostaria de dar um sugestão para o jogo, que talvez seja muito útil e que vários jogadores também fosse gostar.
Gostaria de pedir para que colocassem um certa opção de "Desencantar" por uma certa quantia menor de essências ou até mesmo excluir os campeões que não queremos mais. Nem todo mundo quer ter todos, eu particularmente não gosto de ter muitos em minha lista, já que são apenas 3 reembolsos, poderia ter uma opção assim, até porque também facilitaria bastante upar apenas os campeão desejados. Por favor eu peço que pensem com carinho nisso, pois com certeza vai ser muito bom. O que vocês acham?

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Desencantar campeão por essência ou excluir

É uma excelente ideia, pois muitas vezes compramos, ou ativamos o campeão por impulso jogamos 2 vezes e depois nunca mais e aquele outro campeão que queríamos comprar não conseguimos. Acho que isso frustra bastante novos jogadores o que faz eles até se desinteressar pelo game. Apoiado.
Aronguejo

OU melhor ainda,parar de vir campeão de 450 de EA nas capsulas de level,porque na capsula que vem de 10 em 10 leveis vim 2 campeões de 450 é **cogumelo do teemo******
Arauto

A ideia é ter todos, se não quer jogar com um que comprou, não jogue.
Se comprou algo que não gostou, pesquise melhor antes de comprar.