cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo

Desabafo

Bom, acho que aos poucos vou acabar desistindo...
Sou um novo jogador e fiz varios amigos dentro do jogo, e tudo que eles sabiam me perguntar era "Qual o seu elo?"
Eu nunca tinha uma resposta para dá-los. Mas era lindo de ver "platina" escrito abaixo do nome deles.
Então, quando cheguei a um nível em que considerava bom (37-38), eu tentei pelas primeiras vezes e foi tóxico demais. Tenho alguns problemas em saber lidar com a dor e com xingamentos, por sempre me sentir inferior e sempre buscar agradar aos próximos. Mas não consegui.
Após algumas partidas, me veio um elo provisório. Ferro IV. As pessoas começaram a rir de mim ou me xingar por nada. Não tenho mais vontade nem motivação pra jogar. Só não paro agora porque tenho um pouco de esperança e gastei dinheiro nesse jogo. Que eu poderia ter gasto em coisas que me faria bem. Do jeito que o jogo/jogadores n fizeram.
Quem tiver dicas, ou quiser me ajudar, não sei... quem ler e quiser falar qualquer coisa, sinta-se livre.
Obrigado desde já...

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Desabafo

Cara, sempre falo isso e vou continuar falando: Se o jogo não te agrada ou lhe diverte, simplesmente o abandone.
Digo isso por experiência própria, e complemento que todo o tempo que você gastar nesse jogo vai ser em vão, já que eles não prezam mais pela diversão do jogador, só se o bolso deles vai estar cheio no fim do mês.

Aronguejo

Fique tranquilo, meu amigo. Todos os novos jogadores estão caindo no Ferro IV.
Meu primeiro elo foi Bronze 3, joguei mais um pouco e acabei caindo para o Bronze 4.
Aconteceu comigo a mesma coisa que acontece com você.
Mas eu continuei me interessando pelo jogo e fui buscar formas de melhorar, tentar entender porquê eu era um jogador de nível Bronze e como sair dessa.
Hoje em dia estou no Platina V, terminei a temporada no Platina IV.
Ainda tenho muito a melhorar e aprender, e cada jogo é um progresso!
Se quiser me adicionar para compartilharmos informações será um prazer.
Dragão

Olha...
Nunca me importei com elo. Sempre tive mais o que fazer.
O que você pode fazer? Relaxe um pouco, não se sinta pressionado. Estude um pouco o jogo, escolha alguns champions para uma pool e treine muito com eles. E não jogue se tiver tiltado. E... Modo de Treino não faz mal a ninguém. Passe um tempinho nele para treinar farm e aquecer para uma partida.

Desejo muitas vitórias para vc!
Aronguejo

@theusfurlerCara, não se baseie no seu nível de invocador ou elo. Jogo LoL a 6 anos mais ou menos e já vi muito Diamante que era tão ruim que ficava parecendo elojob, e muito Bronze que se tivesse maior controle emocional/ dedicação/ interesse subia fácil para o Platina.

Lembre que o LoL é um jogo competitivo por definição, então mesmo em modo normal **cogumelo do teemo** essa pressão. Se te sacaneiam por estar no Ferro 4 leva na esportiva, responda com "mais dificil que pegar Desafiante!", se te ofenderem o "/mute" está ai pra isso, e se passarem dos limites nas ofensas reporta e siga em frente.

Se não se sente preparado para ranqueadas simplesmente não jogue esse modo e pratique no modo normal, vs bots, treino e até mesmo ARAM até voce se considerar um nível melhor, eu mesmo esperei quase um ano antes de sequer cogitar ir ranqueada. Assista uns vídeos do pessoal que dá dicas (FenixYTB, Laboratório de Zaun, são bons canais, se souber inglês os gringos tem outros), aprenda a tomar decisões estrategicas e tenha dominio mecanico com seus campeões favoritos, sem medo de aprender a jogar com coisas novas (só não vá testar campeão em ranqueada). Sem pressa se chega longe!

Arauto

Vamos jogar umas hoje (▰˘◡˘▰)

Vamos sim! me adiciona lá, theusfurler
Highlighted
Tropa

Me senti até mais motivada, vlw pelas dicas

Se isso não te faz vem, larga, mas nunca desiste de algo que você quer! ^w^
Aronguejo

/muteall
Usando esse comando você não perceber que esse jogo é o mesmo que estava jogando.
''O Main Poppy do Forum''
(Quer entrar no clube do forum? Me adicione que eu te coloco)