cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Demora pra achar partidas bot

Demora pra achar partidas bot

Bom gente eu gosto de jogar partida bot só que de uns dias pra cá ta demorando as vezes 30 segundos pra achar uma partida isso é normal? Sou level 26 é normal demorar isso em bot? Antes ia rapido agora tem vez que vai rapido ou demora 30 seg ou mais

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Demora pra achar partidas bot

30 seg é rapido ue kkk 

Mas falando serio, acho que esta demorando por 2 motivos:

1° - A maioria dos que jogam era pra treinar campeões, mas agora usar o Modo treino ficou bem melhor.

2° - Partidas contra bot da pouco xp (antigamente era assim, não posso afirmar com 100% de ctz pois não jogo partidas contra bot a muiiito tempo), então com o novo sistema de nivel o pessoal deve preferir normal game, para upar mais rapido. 

Olá, Vamospeidar. (ADOREI SEU NOME KKK)

De boa?

Então maninho...

...Talvez seja que contra BOT quem joga é mais nível baixo... Então o sistema de League of Legends demora um pouco mais para achar pessoas de seu nível. Acho que é isso!

Abraços, e boa sorte nos Campos da Justiça!

Entendi então gente é pq a uma semana atrás tava de boas só agora que demora mas tudo bem deve ser pq upei rapido ai não tem mais mesmo

Aronguejo

@My House Brow  Mas olha carinha, fugindo um pouco do assunto (mas nem tanto), voce esta nivel 27 certo?  

Se voce deseja jogar ranked ao chegar no nivel 30 eu te aconselho a começar a jogar normal game, bot é daorinha e tal, mas tem uma certa diferença. 

É mais dificil? Um pouquinho kk (normal game tem bastante zoeira tbm), mas logo voce acostuma. 

É so um conselho, pelo menos quando eu jogava bot e decidi ir jogar contra player level 30 eu tomei uma surra, ate criei outra conta pra poder jogar com level baixo dnv kkkk.