cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvidas sobre rankeadas e subir de elo.

Tropa

Dúvidas sobre rankeadas e subir de elo.

Olá pessoas!

Tenho uma dúvida, acho que o pessoal mais experiente poderá me ajudar, já que sou novato...rsrs

Se eu eu ganho mais partidas rankeadas do que perco (54% de winrate segundo o OP.GG), pq não subo de liga e consequentemente de elo?

Qual a lógica?

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Dúvidas sobre rankeadas e subir de elo.

Vai dependendo do quanto de PdL você ganha
Depois conseguir passar pela md3, md5, etc.
Highlighted
Aronguejo

Para você chegar em sua classificação para subir de liga, é necessário que você atinga 100 PDL (PONTOS DE LIGA), e será classificado para uma MD3 (MELHOR DE 3) que são 3 jogos nos quais você precisa ficar 2 - 0 ou 2 - 1 para subir de liga (Ex: de gold 5 para gold 4)

Quando você atinge 100 pdl do Gold 1, você terá que classificar para uma MD5 (MELHOR DE 5) e jogará no máximo até 5 partidas, para subir de Elo, sendo preciso ficar 3 - 0 , 3 - 1 ou 3 - 2 para chegar ao Platina 5.

Tropa

Então... estou perdendo 17 e ganhando 23 pdls ja faz um tempinho viu...rsrs

Mas nao subo kkkkkk, sempre estou com mais de 50% de winrate... tá bugando o cérebro aqui já. 

Tropa

Depende da ordem que você ganha/perde, se vc perder mts seguidas, vai cair, e para voltar ao elo que estava, vão ser as vitórias até 100PdL + 2Vitória (que n contam Pdl), enquanto 1 derrota te rebaixa de elo, vc precisa de mais ou menos 4/5 para voltar ao que estava
Tropa

Olá
Para subir de elo você precisa atingir 100 PDLs, assim você participará de uma MD3 ou MD5 dependendo do elo em que estiver.
Ganhar 2 na MD3 ou 3 na MD5 fará com que você suba de elo.
O problema que pode estar acontecendo com você de ter mais vitorias e não conseguir subir pode ser causado por causa:
1) Seu MMR está abaixo da sua liga atual, o que fará com que você ganhe menos PDL e perca mais, até vc atingir um MMR dentro da liga.
2) Você pode estar positivo no saldo de vitórias, porém perder as partidas decisivas, como nas MD3s MD5.
Espero ter ajudado!

Tipo, você precisa jogar mais.
Além disso...você precisa se especializar em 3 campeões no máximo em que esteja com a winrate acima de 50% ok?

Tudo simplesmente depende de como vc ganha, se ganha nas partidas normais (entre 0 a 100) e se perde na md3 ou md5