cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comprei o campeão Xerath

Comprei o campeão Xerath

Comprei o campeão Xerath, curti bastante o estilo de jogo dele, joguei com ele a primeira partida no Meio e a segunda no Top. Nas duas consegui explodir os cara fácil.  Ele é muito forte, o bom é que não precisamos ir para cima, as hablidades Q.W.E.R vão para cima dos caras kkk, o único ponto fraco dele é a mobilidade que não tem nenhuma. 

Se você é iniciante como eu, recomendo que compre ele, ele é muito bom, pois não precisamos ir para cima dos caras, só de longe usando as hablidades. Não sem se ele pode ser feito no top, mas fiz e deu certo. 

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Comprei o campeão Xerath

xerath não tem mobilidade, é absurdamente susceptível a ganks e a champs de close range, e pra usar bem a ult precisa de uma boa noção pq vc fica parado e geral sabe onde vc tá
ele não é um champ pra iniciante, se vc não tem noção de controle de mapa e de visão, é mto arriscado jogar com ele
Aronguejo

Boa dica, ele ainda treina o seu Skill shot, Controle de Mana e sua previsão do adversário

Eu jogo lol há dois anos, mas só habilitei o Xerath nesta semana. Não é o tipo de campeão que gosto muito de jogar, mas habilitei ele simplesmente por ser quebrado na ARAM. Como a maioria das minhas partidas de lol (95%) é ARAM, achei importante habilitar um campeão roubado como o Xerath, que da muito dano e fica safe ao mesmo tempo.

Pra quem gosta de aram, além do Xerath, outros campeões quebrados são:
- Ziggs (pra mim o melhor neste modo de jogo)
- Lux
- Master Yi
- Velkoz
- Jinx
- Jhin
- Taric

Aronguejo

Em níveis mais altos, Xerath se torna um campeão muito difícil de se jogar. Ele é como uma faca de dois gumes: Ao ponto que você pode usar skills de forma segura devido ao seu alcance, você tem que saber lidar com sua baixa mobilidade e alta suscetibilidade em receber ganks.
Então, ele puxa a lane muito rápido, o que o torna mais suscetível ainda, saca? Ele não é fácil assim de se jogar como você diz, mas sua intenção foi ótima. Ele é muito bom pra treinar predict, skillshots e a combar com mais velocidade.
Enfim, ele é melhor no Mid mesmo.
Qualquer ajuda, pode me Add no Lol se quiser.

Ele tem um daninho bom, é bem cotoquinho até, mas ele é muito ultrapassado, se tu toma um counter gank do JG e do TOP e tu não tem flash, tu só chora.
Aronguejo

Xerath só é bom quando se está numa tf 5x5 e tem um mato perto de você para se esconder,um campeão para iniciante MID que eu recomendo é o Heimerdinger porque esse dai só coloca sentry e se vir um jungle gankar é double kill garantido.
Aronguejo

"Gente, Garen paladino na minha frente em Shurima, jogou uma espadinha, jogou outra espadinha"
Aronguejo

Se gostou, use, não existe champ no lol ruim, e sim noção de game, como já diria o Kami, pegue essa champ e masterize, você pode sim subir com ele se souber o que está fazendo.