cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Compensa comprar o bônus de xp?

Aronguejo

Compensa comprar o bônus de xp?

Alguem ja comprou? quantos xp da por vitoria?

10 RESPOSTAS

Re: Compensa comprar o bônus de xp?

200 e alguma coisa.

XP de vitória não compensa. Você só vai gastar dinheiro e não vai conseguir nem subir 3 níveis se comprar o de 50 vitórias.
Mas se você joga muitas partidas por dias, vale mais o XP por tempo. Ele dobra o XP ganho, exemplo: se você ganhou 200 XP na partida você recebe mais 200 XP somando 400 XP!
Aronguejo

Estou pensando em comprar o de 7 dias ou o de 14.
Dragão

Compensa..

Eu upei uma conta muito rápico em 7 dias kkk

É muito XP..

Juntando com a primeira vitória do dia então xD

Aronguejo

Se tu se importa e quer level sim. Hoje em dia não sei se o de vitórias compensa mas se tu tiver paciência pra ficar jogando direto compre o de dias e seja feliz.
Aronguejo

Não e nem pelo level e sim pelas essências .
Tropa

compensa, o de vitoria ja compensa muito, e se vc joga muito, o de tempo vai compensar muito mais, n sei se pode comprar os dois, mas eu imagino q comprando o dois vai subir de lvl absurdamente, muitas e muitas capsulas, eu sem o bonus subo ate 2 lvl por dia, com o bonus chego a subir ate 5, dependendo da vontade de jogar e das vitorias

Resultado de imagem para level up gif

Compença se for para upar rapido, e a 1 vitoria do dia da pra pegr 400de xp, sim vale a pena Smiley Very Happy

Tropa

Sim vale muito a pena, sugiro que compre o pacote de dobro de XP e jogue sem parar pois assim é compensativo ao ponto de uns 4 levels diários dependendo do quanto que você joga, isso conta muito
Tropa

Claro que sim...ele é muito util conseguir upar uma conta do brother e foi muito rapido ele do 05 chegar ao 35 em 4 dias com esse bonus , e vale mais apena o bonus diario vai por mim.

Aronguejo

@Nasca de Bacana  escreveu:
Estou pensando em comprar o de 7 dias ou o de 14.

Na minha opiniao nao compensa nao brother , nem com XP e nem com campeao. 

RP só com Skin 

"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU