cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como posso aprender uma rota, se sou humilhado quando cometo erros de iniciante.

Resolvido

Como posso aprender uma rota, se sou humilhado quando cometo erros de iniciante.

Ainda não tenho uma rota ainda. Jogo até com 3 em uma rota, só queria saber qual a melhor rota para começar, e o que tenho que fazer quando estou sendo xingado por cometer erros. em alguma rota. Ainda sou lvl 4 e já fui xamado até de abutre, **cogumelo do teemo** entre outros. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Como posso aprender uma rota, se sou humilhado quando cometo erros de iniciante.

Fala irmão, blz? Jogo lolzinho faz 4 anos, e oq eu te recomendo é encontrar algum amigo seu que já saiba jogar e não seja idiota para te passar as manhas do jogo!
Ou procure alguns tutoriais sobre as estratégias básicas do jogo, pois ficar em 3 em uma rota não compensa!
Normalmente a formação de times se dá assim:
1 Top laner (Rota Superior)
1 Mid laner (Rota do Meio)
1 Jungler (Fica rodando o mapa através da selva)
1 ADC (na rota inferior, chamada de bot lane tbm)
1 Suporte (acompanhando o adc na bot lane)
"Existe o caçador e a caça"
15 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como posso aprender uma rota, se sou humilhado quando cometo erros de iniciante.

Fala irmão, blz? Jogo lolzinho faz 4 anos, e oq eu te recomendo é encontrar algum amigo seu que já saiba jogar e não seja idiota para te passar as manhas do jogo!
Ou procure alguns tutoriais sobre as estratégias básicas do jogo, pois ficar em 3 em uma rota não compensa!
Normalmente a formação de times se dá assim:
1 Top laner (Rota Superior)
1 Mid laner (Rota do Meio)
1 Jungler (Fica rodando o mapa através da selva)
1 ADC (na rota inferior, chamada de bot lane tbm)
1 Suporte (acompanhando o adc na bot lane)
Aronguejo

Existem vários guias no Youtube e até mesmo aqui no forum para novatos. Bom jogo mano!

Se quiser add na minha smurf eu te mostro umas manha kkk : nick Pirata Magico

Obrigado por me ajudar.

mute all ou nova conta
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Hoje em dia, com o jogo já popular, é bem difícil começar a jogar. Principalmente com a quantidade de smurfs (pessoas que já jogam e criam outra conta) que há no jogo. Entretanto, se você tiver paciência, uma hora vai aprender e ter ótimos momentos no jogo. Enfim, dicas gerais:

- Jogue com um amigo que possa te dar dicas.
- Mute as pessoas que estão tendo uma atitude negativa e não esqueça de reportar ao final da partida.

Sobre o gameplay, tanto faz. Aprenda a jogar na lane que mais te divertir, ou melhor, escolha um champion que você mais se identifica (lore, gameplay, visual, etc) e jogue com ele na lane apropriada. Eu só recomendo mesmo, é que, caso seja um jungler ou suporte, você não deixe de tentar um ADC/TOP/MID, pois é muito ruim pra você não treinar coisas como troca na lane/farm, que se você souber fazer de maneira consistente vão te deixar ir longe.

Boa sorte e paciência.

Pra aprender você vai ter que passar pelos processos de pegar o campeão e errar, a maioria de nós não somos challenger, estamos na média e temos uma curva de aprendizado média também.

Então a melhor dica é mutar todos e fazer seu jogo, não é pra voc~e ser perfeito em todos jogos, muito menos se você não joga com o campeão.

Querendo ou não,agressão verbal afeta o seu desempenho e seu ânimo durante a partida,mesmo que vc nao se importe diretamente com isso,a primeira coisa que você tem que fazer é mutar pessoas agressivas,oq os olhos nao veem o coração nao sente Smiley Wink.
Não existe a melhor rota pra começar isso vai depender do seu estilo de jogo,oq pode ser difícil pra uns pode ser extremamente fácil pra outros e vice e versa.
Treine uma rota até se sentir confortavel nela,o resto vem com o tempo com por exemplo: Conhecer todos os personagens pra ter noção de como se comportar,de skills,do que pode te acontecer,isso é importante.... Vejo muitas pessoas cometendo erros por se empolgarem e so pensar no dano que podem causar mas nunca pensam em como o inimigo pode reagir,então é necessario vc saber coisas do tipo: Quem pode te parar,quem tem stun,quem pode te prender no chao,antes de vc tomar uma atitude precipitada,mas isso vem com o tempo de jogo e a prática.
LEMBRE-SE!!! É MELHOR FICAR VIVO,DO QUE MATAR O OPONENTE,SEMPRE IMAGINE QUE O CARA TEM FLASH,TEM CURA,TEM ESCUDO,SEMPRE TENHA ISSO EM MENTE,QUE O PIOR PODE TE ACONTECER.
Assim vc vai sempre jogar de forma segura e precisa,cometendo poucos erros e com melhor aproveitamento

Vlw!
Tropa

Fala man,

Eu também sou iniciante e passo pelo mesmo problema, se vc quiser podemos jogar juntos em call

me adiciona la

Nick: Seventhh

Arauto

Tem muitas smurfs(contas alternativas da galera de elo alto) nos lvs baixos e infelizmente elas são bem tóxicas com novatos, te recomendo usar o comando /mute all por enquanto para jogar se interagir no chat e focar no seu gameplay.

Sobre a melhor rota para começar eu acho que topo é a mais adequada.

No bot como tem 1 pessoas a mais quando as coisas derem errado você não vai saber se a culpa foi sua ou da outra pessoa, se você tiver um amigo que jogue acho que a melhor rota para começar, mas caso não tenha eu não recomendo.

A jungle tem um estilo de jogo próprio que difere muito do funcionamento das outras rotas.

O mid é legal de começar mas é uma lane que tem muita influência das outras, dificultando se desenvolvimento individual.

Dessa forma, na minha opnião o topo é melhor para começar porque normalmente é um 1x1 mais isolado o que vai facilitar que você perceba seus erros com mais facilidade e aprenda mais rápido, depois de jogar um pouco no topo experimente as outras e escolha a que se divertir mais.
Tropa

Bom pra aprender não tem outra forma alem de jogar e assistir outras pessoas.

Se voce é completamente novo no jogo comece jogando vs bot, esquece normal game, sim não é tão legal jogar vs uma IA, mas de 10, pode chutar 9 são smurf de pelo menos alguem que joga ja a alguns meses, vai ser muito estressante para você que ta começando jogar conta alguem que entende e tem muito mais experiencia no jogo. Acredite co começo voce vai aprender muito mais jogando vs Bot. Se voce quer ganhar baus/maestria recomendo tentar pegar eles no modo Aram enquanto você aprende mais sobre o jogo.

Para escolher e aprender uma rota comece primeiro testando o maximo de campeões que voce puder (teste tudo na free week), vai ter uma role de campeão (lutador, atirador etc) que voce vai gostar mais de jogar, decidido qual o estilo de campeão voce mais gosta basta ver qual rota eles se encaixam, dai é voce assitir outras pessoas jogar com o campeão que voce quer aprender e jogar com ele o maximo possivel.

Aronguejo

O que posso de indicar é não ligar para os outros, joga teu jogo, se necessário dê /mute all, não tenha medo de querer jogar uma rota nova e acabar indo mal, se tiver esse pensamento tu vai demorar muito mais para evoluir dentro do jogo.

Você já está aprendendo, apenas muta todo mundo, é com os ERROS que tu aprende.
Tu acha que eu na primeira partida que eu joguei de LB eu combei em 0.5segundos? obv que não