cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar no low-level ?

Highlighted
Tropa

Como jogar no low-level ?

Olá a todos, eu sou Kaumikaze, ou apenas Kau mesmo e este é o meu primeiro post.

Eu jogava Lol lá para 2013 e recentemente resolvi voltar a jogar com alguns amigos, então criei uma nova conta e comecei a jogar, nas primeiras duas semanas foi divertido jogar, tanto com alguns amigos quanto com outros players novatos e outros mais experientes que queriam ensinar o pessoal. Porém o problema começou quando comecei a jogar sozinha o modo contra outros players, pois tudo que encontrava era pessoas se achando melhores que as outras, gente com smurf trollando pois tinha outra conta, pessoas dando rage por nada ou por apenas não fazer o que ela espera ou como espera. E isso me desanimou extremamente de jogar, pois eu apenas perco minhas partidas e ainda me desanima ver esse tipo de coisa.

E aqui vai minha pergunta. Como vocês lidam com isso ? Como a Riot lida com esses tipos de jogadores ? E o sistema de pareamento de partidas do Lol funciona ? Pois sempre aparece alguém muito mais experiente que eu mesmo nos níveis baixos onde todo mundo deveria ser "novato"...

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Como jogar no low-level ?

Oque eu faço - Inicio o jogo normalmente e no 1 sinal que a pessoa foi contra as regras de conduta eu simplesmente muto a pessoa e continuo a jogar, até mesmo me forço a ajudar a pessoa, se tier um sinal mais forte que a pessoa ta trollando como por exemplo se matar na sua lane, roubar a sua jg ou seus creeps na lane, eu meio que fingo estar jogando 4x5 e deixo ela fazer oq quiser, tentar farmar e jogar safe e com sorte carregar ^^
Highlighted
Aronguejo

1 - Eu lido ficando put0 e descontando toda minha raiva no chat, ou simplesmente mutando tudo e tryhardando.
2 - A Riot lida somente com ragers, basta reportar eles e mandar tickets que eles tomam suspensão permanente.
3 - A galera toma suspensão permanente, afunda o mmr de uma conta nas rankeds ou simplesmente estão voltando a jogar, também tem a galera que quer jogo fácil e etc.... esse pessoal cria smurfs, não tem o que fazer . Mas em qualquer jogo é assim .
Highlighted
Lenda

Faça como o amigo citou, no primeiro sinal de rage, mute logo a pessoa, ou dê um /mute all , pra mutar todo mundo, não vale a pena deixar o chat do lol aberto quando estiver jogando sozinha, só gera estresse desnecessário. A Riot infelizmente tem uma política de punições bem falha, passa muito a mão na cabeça dos jogadores e isso não vai mudar pelo q parece. O Sistema de balanceamento do jogo deixa muito a desejar, mas nada q te impeça de subir de elo ou se divertir, bom essa é a minha visão.