cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como ganhar um S facilmente no lol

Tropa

Como ganhar um S facilmente no lol

Olá galera, hoje eu vou trazer para vocês alguns critérios para que você consiga pegar um S-, S ou S+ nas suas partidas ; ) 

O “S” no LoL é muito importante, pois ajuda muito a upar sua maestria assim diminuindo o tempo em que você tem que passar jogando com um campeão, consequentemente, evitando que você enjoe de jogar com um campeão.

Então bora para lista !

1. Coloque Wards

As Wards estão no jogo para serem usadas e a maioria dos jogadores não fazem isso, pois estão muito focadas em outras coisas no game. A Rito bate muito nessa tecla para que nós, os players, usemos as wards, então, toda vez que tiver sobrando aquele gold é bom comprar aquela pink e colocar perto da jungle para evitar aquele gank do Master ou do Jax !

2. Farm

O farm é uma coisa muito importante durante as partidas, pois da muito gold e ajuda a upar. Muitas vezes é bom fazer uma Hidra (titânica ou raivosa) para ajudar na Clear Wave. De acordo com minha pesquisa você deve estar com 190 a 250 de farm pelo menos aos 25 minutos de partida.

3. Dê dano durantes as fights

Não adianta você querer pegar S sendo que você não da dano durante as fights ! É muito importante dar dano durante as lutas ou seja, não vai funcionar você chegar no final da luta e roubar kill.

4. Tenha um K/D/A considerável 

Durante o game se você morreu 0 vezes é bem provável que você ganhe um S (S+ ou S-), se você morreu 3 vezes novamente é bem provável que você pegue um S, só que dessa vez um S comum e por fim se você morreu 5 vezes ou mais a probabilidade de você pegar um S vai ser baixo, mas ainda existe essa probabilidade. Não é necessário que você tenha o K/D/A muito alto por exemplo 25/2 ou 18/3, é só você ter um K/D/A de por exemplo 6/2 ou 4/1. NÃO ESQUEÇA DE DAR ASSISTENCIA, POIS AJUDA MUITO NA PROBABILIDADE DE GANHAR UM S.

Bom galera o tópico foi esse ! Caso você tenha percebido algum erro ou tem mais sugestões é só comentar ! Espero ter ajudado !

Fontes

13 RESPOSTAS

Re: Como ganhar um S facilmente no lol

Aronguejo

E eu pensando que só precisava de participações, tanto em towers, dragons, barons, arautos e abates, pegando assistência ou o abate...
Aronguejo

Bem resumido!! 

E não, não deem ks no adc, suportes não precisam disso para tirar S huahauha

Barão

Gostei, bem informativo.
Você poderia ter deixado as fontes de onde você pesquisou.
Aronguejo

Tô nessa pra pegar a M7 de Ivern de novo. Porém, ta bem difícil com esse meta atual, mas tranquilo, uma hora sai! Smiley Very Happy
Tropa

Eu to tentando pega de iaço so que não sai kkkk
Tropa

eu deixei ! ta bem no final escrito "fontes"
Tropa

é kkkkk, resumi o máximo possível. Sei q tem mais criterios, mas esses são os principais

AHAUHSUASDUAHDSUAHSDUHAUDHUAS nice tópico my dear <3
Mas acho que o lugar desse tópico era na Mecânica de Jogo, mas valeu por postar aqui e ajudar os iniciantes, eu tinha feito um tópico assim um tempo atrás, mas renovar isso é sempre melhor.
(PS: Adorei a referência da K/D/A (K/DA)
Aronguejo

Resumindo,jogue de Malphite support e de bastante assist sem morrer,e se tiver sozinho vá lá e mate(eu consegui uns 4 S seguidos jogando de Malphite em ranked)
Tropa

KKKKKKK eu fiz o tópico aqui justamente pra ajudar quem ta começando agr 

Pensei que ngm ia entender a referencia da k/da kkkkkkk

Eu tambem mano n sei mais o que fazer tentando pegar m7 mais ta osso com ele
Highlighted
Tropa

ta fueda