cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como counterar um adc fidado?

Como counterar um adc fidado?

Se eu tiver com um Cho tank na jungle, tiver com um bom kda, porém meu time inteiro estiver 0/infinito (o que acontece em 90% das partidas) e o adc inimigo estiver fidado (exemplo o rato), qual item faço pra counterar o dano dele e eu não morrer com 5 hits?

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Como counterar um adc fidado?

Coração congelado regaça boa parte dos adcarrys, em especial os mais late game, placa gargolitica pra conseguir sobreviver e gloria integra pra chegar no adc com tudo. Agora se seu time todo estiver 0/todos o melhor a se fazer e farmar a jg e rezar pra um milagre (e começar a gankar antes do lv 6 ne fio?) ou simplesmente dar ff se a parada tiver muito perdida
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Arauto

Armadura de Espinhos, vai refletir algum dano de volta no ADC além de uma boa armadura. Vai diminuir um pouco o foco dele em você.
Aronguejo

Tudo depende do momento do game e como o adc feedado esta buildando. Aqui é muito importante saber perceber os itens do inimigo parar poder dar um "counter build".
Barão

**cogumelo do teemo** ofis. Mas se um ADC estiver feedado e o time tiver junto trabalhando para ele, impossível você matar mesmo que seja um assassino.
O jeito é tentar descentralizar o time inimigo fazendo eles se separarem pelo mapa e aí tentar trabalhar nos pick offs.

Aronguejo

Qual sua religião? Faz a oração mais forte dela!