cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como caitar usando a tecla "A"?

Resolvido

Como caitar usando a tecla "A"?

Olá guys, comecei a jogar a pouco tempo e me adptei mais como ADC, mas há um problema que não consigo caitar. Já assisti alguns vídeos onde falam que caitando usando a tecla "A" é a melhor forma, mas nos videos eles mostram que quando usa o "A" aparece um range e ao clicar em qualquer parte dentro do range o personagem ataca o champ mais proximo, mas no meu caso ele só se move para o local selecionado. Eu queria deixar com estas configurações dos videos, como faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Como caitar usando a tecla "A"?

@OldWiizard Orra vei esse negocio de direito e esquerdo ta me bugando kkkkkkkkkkkk vamo la:

É como o Lorde falou, o kiting do "A" é assim:  A + Botão Esquerdo 

Não tem como deixar o Botão Direito para Movimento e para o Kiting do "A".

Resumindo: Tu vai usar o Botão Direito para andar, e o A + Botão Esquerdo para bater. 

O kiting do A é mais facil pela questão de não precisar mirar exatamente no campeão/minion e ter noção do seu range, mas exige coordenação motora para usar os 2 botões do Mouse. 

17 RESPOSTAS
Arauto

Mas é isso mesmo, se você clicar em outro lugar com o A ele vai se mover e atacar o alvo mais próximo do ponto que você clicou, você pode usar o modo treino pra testar essas configurações, o X também funciona de forma mais ou menos parecida, vá testando e vendo de qual forma se adapta melhor.

Eu mesmo odeio kitar com o atalhos, mas pra começar é uma forma muito mais simples e funciona bem.

Ele só ataca quando uso o A+botão esquerdo do mouse, eu queria deixar no A+botão direito. Quando uso o A+botão direito mesmo dentro do range ele só se move, sem atacar.

Aronguejo

Então man, quando voce aperta "A" ele vai mostrar o range de ataque basico do champ com a "mirinha", quando voce clicar com o botão esquerdo ele vai atacar o alvo mais proximo de voce que esteja dentro desse range, se não tiver nada à sua vista nesse range para ser atacado, o champ vai andar até onde voce clicou. 

Eu também uso o A para caitar, você nao precisa clicar exatamente no campeão que quer bater, contanto que ele esteja dentro do circulo azul, é so clicar proximo dele e fazer a punhetinha batendo e andando..

Então, é com estas configurações que quero deixar o meu. Ele esta praticamente igual, com a diferença que pra atacar eu tenho que usar o botão esquerdo do mouse, mesmo estando com champ dentro do range. O direito só se move, com champ dentro do range ou não.

Aronguejo

@OldWiizard Vish, da uma olhada nas configs, ve se a função do Botão direito não ta trocada com a Função do Botão esquerdo. 

Sem usar o "A" está normal? o botão esquerdo é o que está batendo?

@Zen Zen Zense escreveu:

@OldWiizard Vish, da uma olhada nas configs, ve se a função do Botão direito não ta trocada com a Função do Botão esquerdo. 

Sem usar o "A" está normal? o botão esquerdo é o que está batendo?

Sem usar o "A" esta normal, o botão direito é o que esta batendo. Mas desta forma fico dando miss click, por isso preciso do A.

Arauto

Mas é assim mesmo, pra kitar você precisa fazer os dois movimentos, o normal de movimento com o botão direito do mouse, e o de ataque com o A com o botão esquerdo na sequência.
Aronguejo

@OldWiizard Orra vei esse negocio de direito e esquerdo ta me bugando kkkkkkkkkkkk vamo la:

Resumindo: Tu vai usar o Botão Direito para andar, e o A + Botão Esquerdo para bater. 

O kiting do A é mais facil pela questão de não precisar mirar exatamente no campeão/minion e ter noção do seu range, mas exige coordenação motora para usar os 2 botões do Mouse. 

Entendi, obrigado! <3

@Zen Zen Zense escreveu:

Entendi, um pouco complicado kkk, mas vou treinar. Obrigado <3

Aronguejo

@OldWiizard No começo é meio complicadinho mesmo kkk, mas logo logo vc começa a pegar o jeito. 

Arauto

Uma coisa que eu gosto de fazer quando preciso calibrar meu kiting é kitar tudo da jungle no modo treino nível 1 congelado comprando 6 "ferrão", aquele item que você usa pra fazer força da trindade.

Eu sempre uso ele pelo motivo dele dar ataque speed mas não dar chance de acerto crítico, a ideia é os monstros da jungle não morrerem rápido, pra você ficar bastante tempo kitando eles, os melhores são os 2 buggs e o sapo, isso sempre me ajuda.
Aronguejo

é melhor fazer o kiting manual, muito melhor se acostumar com ele e criar o habito, ja perdi conta das vezes que fui apertar os atalhos mesmo sem minion ao redor pra kiting de alguem me dando chase e dar ruim, hoje em dia nem uso mais as teclas de kiting so fico no manual. Faça como o amigo acima citou, pratique nos monstros da jg ate acostumar.

Aronguejo

A maioria Re: Como caitar usando a tecla "A"?

Da mesma forma que você caita sem ela, a diferença é que você evita missclick com isso porque o A prioriza campeões e mostra o range do AA

A maioria dos proplayers coloca o A pra bind no botão esquerdo do mouse, é costume.

Barão

Prefiro caitar apenas apertando o botão A sem ter que clicar no mouse, é muito melhor na minha opinião, você só precisar conhecer bem o range do seu ADC.
Mas é questão de costume

Bom, se alguem souber me responder ou conseguir achar a resposta ai, irei ficar muito grato! Bom, eu gostaria de saber como deixar a tecla "A" sem aparecer aquele range quando voce aperta, sabe? igual do Gosu, Doublelift, esses caras, o deles não aparecem o renge aquele circulo, e sim só aparece o cursor do mouse virando uma "mirinha", sabe? eu gostaria de saber como muda essa tecla e como deixa apenas o cursor com a mirinha, sem o range, quem souber, da uma ajuda ai! <3

Barão

@ÁDC IS MY MAIN  escreveu:

Bom, se alguem souber me responder ou conseguir achar a resposta ai, irei ficar muito grato! Bom, eu gostaria de saber como deixar a tecla "A" sem aparecer aquele range quando voce aperta, sabe? igual do Gosu, Doublelift, esses caras, o deles não aparecem o renge aquele circulo, e sim só aparece o cursor do mouse virando uma "mirinha", sabe? eu gostaria de saber como muda essa tecla e como deixa apenas o cursor com a mirinha, sem o range, quem souber, da uma ajuda ai! <3

É só vc ir em Atalhos de Movimentação

e colocar o A na opção Movimentação de Ataque, isso vai fazer com que o seu A seja automatico assim que apertar ele vai atacar o inimigo mais próximo do local que vc clicou.

É simples, só mirar o mouse no inimigo e apertar A que ele ataca, depois vc mira o mouse pra trás de vc e anda com o seu mouse, aí vai repetindo esse mov