cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como Upar level 3 para jogar PVP Em apenas 18 minutos sem jogar Bot, Dicas para smurfs, e iniciantes

Como Upar level 3 para jogar PVP Em apenas 18 minutos sem jogar Bot, Dicas para smurfs, e iniciantes

Olá pessoal tudo bem com vocês ?, comigo está ótimo ainda mais, por que fico feliz em passar essa boa dica pra vocês, vocÊ sabia que e possivel vc upar lv 3 em apenas alguns minutos sem perda de tempo ?, se não, eu te contarei o segredinho, e bem facil, chama-se treinamento, apos clickar em jogar, procure o nome treinamento que vai está do lado de COPS VS IA , Clique no primeiro tutorial Em howling abiss, faça ele e bem rapido, fazendo ele você ganha 145 exp, e irá upar para o level 2, após termina-lo faça o Treinamento de batalha, que irá te dar mais 145 exp, e fara vocÊ upar level 3, e pronto vocÊ já pode jogar PVP, eu fiz. e em apenas 18:30 segundos, juntando as duas partidinhas de treinamento e estou no level 3, testem e vejam quanto tempo vocês conseguem, recomendo que pegue a ashe no treinamento de batalha e upa seu Q, Para levar as torres mais rapido, recomendo ir pro top, pegar 2600 de ouro, compre furação de runnan, e va para o bot leve todos as torres, e fim, você terminou o jogo em mais ou menos 10m, iai o que acharam da dica ?

2 RESPOSTAS

Re: Como Upar level 3 para jogar PVP Em apenas 18 minutos sem jogar Bot, Dicas para smurfs, e inicia

Imaginava ser isso já, mais dei uma pesquisada e vi sua publicação, vlw
Aronguejo

Re: Como Upar level 3 para jogar PVP Em apenas 18 minutos sem jogar Bot, Dicas para smurfs, e inicia

eu upo nv 3 em 9 minutos