cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Começou a jogar agora? PARE, AINDA DA TEMPO!!

Tropa

Começou a jogar agora? PARE, AINDA DA TEMPO!!

Amigos que estão começando o jogo agora, não continuem. Ainda há tempo de parar. O jogo é bom, com uma boa mecânica, mas a administração e o sistema de classificação é horrível, para não dizer burro!. 

Abiaxo alguns pontos que podem fazer repensar antes de perderem mais tempo, e dinheiro, com esse jogo:

- Os carrys não são nada nesse jogo. Por mais forte que vc esteja, por mais que saiba jogar, se vc enfrentar um assassino ele vai matar vc debaixo da torre e ainda sair vivo. Vc jamais conseguirá se defender, por mais que faça. Com sorte, se tiver um bom suporte, conseguirá sair vivo, mas de qualquer forma estará fora da luta.

- Péssimo sistema de classificação. Com o tempo vc passará a conhecer o jogo, e logo entenderá que mais do que matar, existem alguns objetivos principais. Mas isso não vai servir de nadaaaaa, exceto causar problemas de pressão ou ira. Vc entenderá que não vai conseguir fazer nada se outras lanes não coloborarem.

- Vc não poderá escolher a sua lane, por mais que vc nao queira jogar em uma lane que não seja sua, a Riot irá te orbigar a tal. E se vc se negar a jogar na lane que eles impuseram, vc será punido em ter que ficar sem jogar alguns minutos.

- Esse jogo tem muito troll e pessoas em classificação errada. São outro jogadores que sao carregados e quando jogam sozinho, comprometem seu desempenho. Para que tenha idéia em partidas rankeadas, houveram casos em que os personagens não tinha a ultimate ativada no lvl 10.

- A falta de punição aos trolls. Esse jogo permea trolss e não os pune. Chegando ao caso dos jogadores rir do administrador do jogo, quando vc cita que irá reportá-los.

- Falta de respeito da RIOT com o seu publico. Eles relamente não se importam com o que vc diz, ou com o que vc tente fazer para o bem do jogo. Simplesmente existem respostas pradrões para fingir agradá-los, mas é tudo muito superficial, vc nunca será levado a sério de verdade. São sempre soluções rasas e sem impacto.

- Então se querem jogar for fun e não ligam para derrotas por causa de trolls, por pessoas que não entendem o jogo ou por outro tipo de trolls, siga em frente. Mas vc que gosta de fazer as coisas bem feita, que gosta de jogar direito, mesmo não sendo profissional e etc, saia já desse jogo. Recomendo Dota2 ou HoN, que pelo menos o sistema de classificação é mais elaborado e não irá expor vc a jogos estressantes, ao invés de divertidos.

Bom jogo, ou não.

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Começou a jogar agora? PARE, AINDA DA TEMPO!!

Vamos discutir tópico a tópico, e tentar desenvolver uma argumentação saudável:

O jogo é de graça, você só perde dinheiro se comprar skins ou outros cosméticos.

-Toda classe tem forças e fraquezas, ADCarrys são a melhor classe para destruir objetivos e derreter os Tanks que algummas outras classes tem dificultar de Burstar, em compensação eles são frágeis se pegos fora de posição e podem ser facilmente abatidos se tentarem um 1vs1 contra um Assasino. Assasinos em contrapartida tem a função de abater uma alvo prioritário e saírem vivos, se não conseguissem faze isso contra um ADC sozinho eles que seriam inúteis. Claro que nem tudo são flores existem alguns personagens realmente fora da curva que comprometem o balancamento, mas são casos especificos e não as classes como um todo.

-Lol é um jogo de equipe, se o seu time todo é inferior ao time inimigo é natual que você perca apesar de ser melhor, é uma situação frustante mas permitir que personagens fedados saírem fazendo 1vs5 seria pior, dito isso a Riot vem fazendo algumas mudanças para aumentar o impacto individual como foi com as recompensas de neutralização.

-Sobre a Lane essa foi a única que eu digo que não é nem questão de opnião é estar errado mesmo. Você consegue sua lane primária na maioria dos casos e tem uma chance razoável de cair em uma secundária que você escolheu, autofills são ocasionais  e a menos que você de um desvio de fila vão ocorrer de forma esporádica. Vou dar aqui uma ótima dica se na hora que você estiver na fila alguém recusar, saia da fila e entre de novo, assim suas chances de cair em sua lane primária serão maiores, se você não se importar em tomar autofill ou cair na secundária tanto faz.

-Essa aqui eu só posso concordar Smurfs e compartilhamentos de contas são bem comuns e isso prejudica a experiência desequilibrando alguns jogos.

-Sobre os trolls acho que o buraco é bem mais embaixo do que parece, vou fazer uma pergunta @H0RU5, você nunca trollou um game, mesmo que sem querer, seja porque sua internet ficou ruim ou algo do gênero. Nem todo cara que trolla entra para trollar, às vezes ele pega um oponente smurf na lane toma um stomp e trola só depois porque o time pegou pesado no rage, não que esse caso esteja correto, mas trolls são mais difíceis de rastrear do que jogadores tóxicos, é fácil para um sistema automático rastrear algumas palavras e expressões mas separar uma partida ruim de um jogador que feedou intencionalmente seria detectado apenas por um humano, a menos que o cara ligue o modo full troll e venda os itens. Melhorar a comunidade é um esforço de todos não só da Riot.

-Eu pderia até tentar dicordar desse aqui, mas esse último vacilo do caso do Clash não me permite, a Riot pisou na bola pesado na questão do respeito ao público.

-A menos que você seja profissional ou ganhe dinheiro com o jogo (ou tenha a ambição de chegar nesses níveis no futuro), eu concordo com a recomendação de não jogar League of Legends de forma extremamente séria, afinal é um jogo em que você será apenas 20% do seu time nas partidas, de forma que o resultado embora influenciado por você, depende do seu time e você não pode controla-lo, o que com certeza gera frustações. Meu conselho é jogue LOL de maneira leve e descompromissada se seu nível de habilidade for bom você vai subir naturalmente com o tempo, se ficar remoendo cada partida e cada jogador menos habilidoso que caiu o seu time vai de fato se estressar mais do que se divertir. Não conheço esses outros jogos para falar mas acho que jogos de equipe tem problemas semelhantes de forma se você quer algo SÉRIO ou joga algo individual ou fecha um time.

Arauto

ai gosta de bostejar em
Aronguejo

que jogo que no é estressante, desconheço

Aronguejo

@H0RU5@  escreveu:

- Então se querem jogar for fun e não ligam para derrotas por causa de trolls, por pessoas que não entendem o jogo ou por outro tipo de trolls, siga em frente. Mas vc que gosta de fazer as coisas bem feita, que gosta de jogar direito, mesmo não sendo profissional e etc, saia já desse jogo. Recomendo Dota2 ou HoN, que pelo menos o sistema de classificação é mais elaborado e não irá expor vc a jogos estressantes, ao invés de divertidos.

Ja joguei dota 2 e HoN, os 2 jogos tem players que são tão toxicos quanto lol, na verdade todos os jogos a galera pensa da mesma forma... Até minecraft tem gente babaca. Assim como todos os jogos tem gente ruim, todos tem problemas com trolls, com rages, com afks... Isso ai é só uma bobagem que a galera gosta de inventar como desculpas por não conseguir ter uma taxa de vitória alta. Não sei pra q criar um tópico tentando assustar players iniciantes com uma opinião que é sua...

Tropa

eu fui humilhado de todas as maneiras possiveis nesse jogo e no fim apenas digitei "eu sou level 15 **cogumelo do teemo**" e tomei restrição por 25 partidas, o que eu vou fazer? desinstalar, não vale a pena jogar algo que de nem de longe é divertido.

Tropa

overwatch, você paga mas tudo vem em troco, 0 toxidade, 0 trolls, perfeito. Jogo ele desde que lançou e nunca tive problema