cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Começando no LoL

Começando no LoL

Olá, criei minha conta faz mais ou menos uma semana, sempre acompanhei amigos e os vídeos de campeonato brasileiro porém nunca me interessei em baixar e jogar o game até o momento ..
Tenho uma certa dificuldade pra farmar ( sério eu não consigo clicar nos minions e jogadores e controlar a câmera x.x ..
Enfim a lane que eu mais me identifiquei foi a de suporte, especialmente bardo, rakan e brand, porém jogar nessa role nos lv’s inicias se prova um verdadeiro desafio (acho que devo ser lv 14 ou 15)
Gostaria de dicas pra melhorar minha familiaridade com o jogo e com esse maldito farm que eu não consigo de jeito maneira alguma Never fzr corretamente ..
2 RESPOSTAS

Re: Começando no LoL

Bom, com o papel de Suporte a sua menor prioridade é farmar, você só vai utilizar disso caso queira fechar os itens mais rápidos(mas tenta fazer isso só quando o ADC se ausentar da Lane), como suporte você é o auxilio do time em geral e sua principal tarefa é dar visão(com as wards)e apoiar o adc fazendo com que ele cresça no inicio do jogo.
Sobre Farm: é uma tarefa não tão complicada, tente observar que seus minions tiram o life do minion inimigo e quando estiver perto de ele morrer, você dá o ultimo tiro, não precisa de tanta pressa, observe se consegue matar dando o último tiro com uma certa taxa de vida do minion, caso não consiga matar, espere os seus minions diminuirem o life dele o máximo possível.

E, caso precise de ajuda, eu posso te auxiliar, só me adc :3 eu jogo depois do meio-dia 

Acadêmico de Piltover

Re: Começando no LoL

Cara, em elos baixos, penso que vale a pena você começar com suportes que dão sustein e peel ao atirador, isso pelo fato de que se você não fizer isso, ele vai lá se matar e colocar toda a culpa em você.

Eu me lembro quando jogava de sup com meu duo ad, que dava muito certo, pois era ele quem tomava a iniciativa de tudo, e eu tinha que ir atrás para não deixar ele morrer.

Simples, talvez.