cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Coaching gratuíto e análise de partidas

Aronguejo

Re: Coaching gratuíto e análise de partidas

@fica querendo escreveu:

preciso muito

nick: airplane

elo : g5 afundado

É só me mandar um email no mrjunato@gmail.com... costumo a falar por lá porque não tem limite de caracteres, posso enviar arquivos e o tempo todo olho os emails, diferente de entrar no lol por exemplo, não é sempre que estou on.

Aronguejo

@Selath Sagravescreveu:
Deixa eu te perguntar: como você virou coach/analista? Como arranjou um time pra trabalhar?
Estou tentando/quero entrar nessa área, mas não sei muito bem por onde começar, sinto que talvez não tenha os contatos necessários ou não estou sabendo como me apresentar ou procurar as oportunidades.

Então man, eu não considero oque faço como trabalho ainda, isso porque não recebo nada para fazer, é a mesma coisa com o time, já que quer entrar na área vou te explicar a diferença de coach e analista caso não saiba...

No meu time eu sou analista e também existe o coach, o analista é o cara que vai assistir as partidas do time e dizer oque está errado e oque precisa melhorar, ele também pode dizer como fazer isso e ajudar nos treinos.

O coach de time é o cara que preocupado com a pool da galera, ele que vai pedir pro pessoal treinar com certos campeões e vai montar as comps, é ele também que participa do draft.

Para eu conseguir essa vaga foi através do fórum mesmo, eu criei alguns tópicos e entrei em outros, até gente suficiente me procurar e eu conseguir os contatos, depois disso analisei uma partida do time em video e eles gostaram e então eu entrei... Acho que não têm segredo, para entrar nessa área você precisa mostrar o seu valor e ir atrás, caso contrário você pode tentar pegar o contato de alguns times e conversar diretamente com eles.

Tropa

Olá! Tô precisando muito de ajuda pra subir, sou prata 4 main jungle, vc ainda faz análise?
"The night is dark and full of Teemos"
Aronguejo

Boa iniciativa mano

Aronguejo

Pessoal últimamente estou realmente muito ocupado e não estou mais conseguindo analisar partidas, porém meu email ainda está ai para vocês entrarem em contato comigo, eu ainda posso tirar dúvidas, dar dicas estratégicas, de build, runas e etc... posso tentar encontrar erros e soluções para eles que vocês possuirem. 

A diferença é que provavelmente o tempo para eu dar alguma resposta seja maior e também a possibilidade menor de eu conseguir fazer uma analise de partida que costuma a gastar bastante tempo.

De qualquer forma podem me procurar, é sempre um prazer ajudar como eu posso, obrigado !

( Lembrando... meu email é: mrjunato@gmail.com)

Ola eu sou prata 4 estou querendo mt melhorar pfvr espero ancioso sua resposta

meu nick xOtakuSafadaum

Aronguejo

Galera, esse post já é um pouco antigo então preciso atualizar algumas informações:

Hoje em dia não faço mais live e nem posto videos no yotuube, então basta me chamar no e-mail que terei o prazer de ajudar, além disso hoje tenho meu emprego e com isso acabou demorando um pouco mais para responder, mas não tem problema, estarei a disposição para ajudar.

Aronguejo

Achei legal da sua parte.